Duvida de potencia

Iniciado por cgodinho, 26 de Outubro de 2010, 22:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

cgodinho

boas. podem informar-me ao certo sobre os cv deste carro?

http://www.standvirtual.com/carros/Toyota/Celica/P2817047/

Fui ver o carro mas tenho duvida se é 150 ou 175?
--- Muscle Celica TA22 ST ---

Sócio AJA nº15

Kaizen

#1
175cv, 3S-GE Fase 3 (150, 156, 175...)

Dás o AE86 e aquele que tem o símbolo dos jogos olímpicos à frente à troca e ficas com uma bela máquina.
Apesar de parecer um bocado coçado! Pintura, volante, admissão directa, parachoques, bancos etc
Acho que os nossos GT vinham com bancos mais engraçados que esses!

Esse carro era caríssimo quando era novo.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

Esse modelo Celica é muito atraente, se esse não tiver nada escondido vale o que pedem  :thumbsup

Posso indicar a localização e contacto se for preciso alguma coisa daqui :




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

cgodinho

A ir para a frente com isto realmente tinha de vender o AE. O com argolas à frente já foi á muito embora lol.
Custa-me muito ter o AE como carro do dia a dia sem ter garagem para ficar.

O celica realmente acho que não tem nenhum painel sem mossas, mas não aparenta ter levado nenhum estoiro grande. É importado de frança. O homem que o vende é só mesmo para o negocio.
Mecanicamente o carro está a falhar até as 3mil. poderá ser velas, desafinação, etc, a partir das 3mil ele mostra toda a alma que tem, e é incrivel! Um poço de força mesmo. As ponteiras da transmissão tambem já deram as ultimas bem como os amortecedores. Os interiores não estão tão maus como parecem na foto.
--- Muscle Celica TA22 ST ---

Sócio AJA nº15

Kaizen

É muito desgaste para tão poucos quilómetros, mas... se gostares, vale o esforço.

Esse carro tem uma relação conforto/comportamento muito bons.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

cgodinho

Pois...

Hoje à tarde estive a falar com o meu mecanico, e assim que lhe disse os sintomas que o carro fazia de estar a falhar até aquela rotação, disse-me logo valvulas empenadas... andou muito tempo acima do redline!
--- Muscle Celica TA22 ST ---

Sócio AJA nº15

Kaizen

E se já tem as transmissões com folga andou a maior parte do tempo em arranques.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

cgodinho

--- Muscle Celica TA22 ST ---

Sócio AJA nº15