Apresentação Jónatas Sousa

Iniciado por jonsousa, 27 de Outubro de 2010, 21:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

jonsousa

Olá a todos.

Chamo-me Jónatas Sousa (zona do Porto) e sou apaixonado por automoveis, desporto automovel (faço parte de uma equipa de karting "Cavaleiros do Asfalto") e muito especialmente por classicos. A minha marca de eleição é a Toyota por influencia do meu pai (Samuel de Sousa) que teve uma ligação profissional ao Grupo Salvador Caetano durante muitos anos (desde a década de 70).

Sou um feliz proprietario de um Celica da primeira geração (TA22 ST de 1974) desde 1993, portanto à 17 anos. Altura em que o restaurei de A a Z e tenho-o mantido desde então em perfeito estado de conservação e originalidade.

Aquando do lançamento da 7ª geração do Celica em 2000 fui convidado a participar com o meu Celica no programa Rotações da RTP onde foi feito, no Circuito Vasco Sameiro em Braga, um comparativo entre a 1ª geração e a 7ª e ultima geração.

Participei com este carro na concentração de classicos na primeira edição do Circuito da Boavista no Porto em 2005.

Estive presente com a minha "maquina" na concentração dos 40 anos do Celica no passado dia 3 de Outubro na Exponor e tenciono marcar presença no proximo encontro informal do Norte do AJA no proximo mês de Novembro.

Até lá depeço-me com um forte abraço para todos vocês.

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Corolla TE71

sócio AJA 33

metralha328

 :bemvindo:
Feita a apresentação, venham as fotos!!!  :thumbsup

Brunosantos

 :bemvindo:

conheço o seu celica desde a concentração do circuito da Boavista (que aconteceu na 1º edição), onde tive o prazer de falar com o seu pai, só não sabia que era o celica que apareceu no comparativo realizado no Rotações, que posso dizer que despolotou a minha busca pelo modelo que vim a concretizar uns anos depois.

também estive presente nos 40 anos, celica castanho  :thumbsup

Flyingtiger

Caro Jónatas Sousa seja  :bemvindo: ao AJA, parabéns pela máquina :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

FC

Socio AJA nº 55

Umtali

Muito bem vindo Jóanatas  :thumbsup

Com um historial desses ... ui, ui  :clap:  :clap:

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

ndong

DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

jonsousa

Pois é Bruno também me lembro de falar consigo. Pode ser que nos encontremos no proximo encontro informal.

Já agora aqui vos deixo algumas fotos do Celica para que possam ver

cgodinho

--- Muscle Celica TA22 ST ---

Sócio AJA nº15