Expoauto - Batalha de 28 de Outubro a 1 de Novembro

Iniciado por Datsunbat, 27 de Outubro de 2010, 22:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Datsunbat

Boas amigos!

Venho perguntar quem vai lá estar presente?

Podemos sempre beber um copo e falar um bocado!

Eu vou aproveitar e tentar comprar umas coisitas para o meu projecto de oficina!

Sei também que vou poder ver o Nissan GTR...os Lexus...os Toyotas mais recentes e mais algumas propostas tipo o Lancer a Diesel, que por acaso estou bastante interessado!


Deixo aqui a release do site:

A ExpoSalão- Centro de Exposições da Batalha apresenta, de 28 de Outubro a 01 de Novembro de 2010, mais uma edição da EXPOAUTO - Salão do Automóvel, Acessórios e Equipamento Oficinal, um Salão com 19 anos de história, que é sempre alvo da atenção de milhares de visitantes que aqui procuram conhecer as novas propostas das marcas que dominam e se movimentam no mercado dos automóveis.

Com o objectivo de revitalizar toda a emoção associada ao mundo automóvel, a EXPOAUTOreúne cerca de 60 empresas que irão apresentar e abrilhantar as mais recentes propostas deste mercado, colocando em destaque a inovação ao nível da conforto e do design, da segurança e da eficiência dos consumos. Este ano com uma presença esmagadora ao nível das marcas de automóveis. A organização reuniu 25 marcas distintas que, com certeza, aproveitarão a ocasião para apresentar ao público os últimos modelos e actualizações.

Os automóveis são sempre as estrelas do salão e este ano não é excepção. A Mercedes apresenta o SLS AMG, o C63 AMG e ainda o novo SMART. A FIAT irá apresentar a nova versão do FIAT 500 TWINAIR, que é uma revolução em termos mecânicos, defende a marca. O destaque da ALFA ROMEO vai para o novo ALFA ROMEO GIULETTA, que já está no mercado há 4 meses. No stand da VOLKSWAGEN as luzes apontam para o novo Polo, eleito o carro do ano 2010, nacional e internacional e para a nova Pick-up Volkswagen – AMAROK, que revoluciona o segmento com consumos recorde. A SKODA terá em destaque o seu Suv, o YETI, o topo de gama, o SUPERB BREAK e a nova gama FABIA. No stand da NISSAN destacam-se o NISSAN JUKE e o NISSAN GTR. A MITSUBISHI vai estar presente com o AXS, o LANCER DIESEL e o L200 STRAKAR.

A TOYOTA dá destaque ao novo COROLLA e ao novo AURIS HIBRIDO. No stand da LEXUS as atenções estarão viradas para o IS200D e o RX450H. Para além destes 2 modelos a LEXUS irá desvendar a silhueta do novo modelo CT200H, o primeiro automóvel compacto de luxo "Full Hybrid" recentemente apresentado no salão de Paris e que será comercializado em Portugal no final do primeiro trimestre de 2011.
No stand da BMW os holofotes estarão apontados para o novo Série 5 BERLINA e TOURING. Muitos outros modelos e marcas marcarão presença.

A feira conta ainda com a presença de um número de empresas bastante representativo do segmento de Acessórios e Equipamento Oficinal que apresentarão uma vasta gama de complementos automóveis, lubrificantes, ferramentas diversas, sistemas de auto-diagnóstico computorizado, bancos de ensaio, elevadores, cabines de pintura automóvel e diversos serviços associados aos sectores automóvel e reparação.

Paralelamente à exposição, decorreram ainda colóquios e conferências alusivas a temas pertinentes para os profissionais desta fileira, nomeadamente:

\\ 30 de Outubro_Sábado
11h30 – 18h30 - "Obrigações legais no Sector Automóvel"
15h30 – Licenciamento oficinal
17h30 - Esclarecimentos prestados pela equipa ARAN sobre os temas abordados
Organização: ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel

// 31 de Outubro_Domingo 17h00 às 18h00 – "Certificação de Software"
In DATSUN We Trust!

Datsunbat

Boas!


Foi uma verdadeira decepção...

É verdade...penso que a opinião deve ser unânime, não estava muito recheada esta mostra. Será da crise? apenas vi 3 marcas de material "Bom" de oficina...quantos aos carros, enhhh, mais do mesmo! E ainda por cima sinto-me enganado porque só me desloquei lá para ver o Nissan GTR ao vivo e "nickles batatóides"...não que o stand tivesse mal representado, pois estava lá o 370 Z, mas não é a mesma coisa...
O preço da entrada, aceitável, 3,50 e...mas faltou mesmo qualquer coisa...

Deixo as fotos para apreciarem...poucas...pois também não tirei muitas...

Quando comparo a feira deste ano com a de 2007...é a "sombra ao pé do dia"...

Cumps.
Mário

PS: Só vou postar fotos dos que achei menos comuns...
















































Espero que tenham gostado das fotos!
In DATSUN We Trust!

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Flyingtiger

É assim.....ele há anos melhores que outros :lol

Boas fotos, por acaso não tens mais do Honda city? :green:

Bom trabalho :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

metralha328


torvi

Victor Costa