Apresentação batista_120y

Iniciado por batista_120y, 07 de Dezembro de 2009, 19:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Coelhomaluco

Menos mal... Agora vamos la ver é as surpresas que tens la por baixo na chapa original.

batista_120y

Surpresas de certeza que tem,mas vamos la ver se nao sao la muito grandes.

metralha328

 :bemvindo:
Tens aqui pessoal com projectos de 120Y, deves encontrar informações úteis.
:thumbsup

batista_120y

Por acaso tenho visto muitos projectos porreiros,isto agora com o tempo vou fazendo umas coisinhas no carro aos poucos até o por mesmo porreiro.
Desde ja agradeço a vossa opiniao e ajuda.
Abraço :thumbsup

Kaizen

    As jantes que procuras são Minilite e não Minilight. Deves deixar isto para mais tarde, até porque são umas jantes muito banais. Existem jantes mais bonitas, mais de acordo com a Datsun e o topo são jantes de marcas japonesas.

  Antes de upgrades, o caminho é investires em peças (recuperação ou troca) que promovam a segurança e o bom funcionamento do carro. A partir daí então escolhes o caminho que queres seguir.


  O que te escrevi em cima é o comportamento mais comum que passa por aqui, ao fim de algum tempo de experiência com os carros e de assentar ideias.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

RT

#20
Antes de mais, muito  :bemvindo: .

Parabéns pela aquisição, exteriormente não aparenta estar muito podre. Só espero que não tenha buracos de ferrugem tapados com fibra.

Sobre o que fizeram esteticamente ao carro, nada a dizer. O crime é tão grande...

:thumbsup Boa sorte no restauro.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

batista_120y

Concordo com vocês,aquilo que lhe fizeram foi um crime mesmo...
Vou deixar as jantes mais para o fim e começar a atacar para o restauro,quais as jantes que me aconcelhas???
Se poderes mandar fotos agradecia...
Abraxo :thumbsup

Fábio 120y

 :tijolos uiii k meeedo!!

Vê se salvas esse carro...

Segundo as fotos que vi está a precisar de um bocado de tudo, inclusive do tablier...

Este link vai-te ajudar...
http://torresnovas-santarem.olx.pt/vendo-datsun-120y-a-pecas-iid-42206110

batista_120y

Exactamente amigo,precisa de um pouco de tudo,e o carro tem o sitio da roda podre devido as borrachas da mala e a porta da mala nao exercer a pressao devida sobre as mesmas,daí a entrada de humidade para aquela zona em particular,mas de resto nao tem assim grandes podres,como referi o carro ainda era de um familiar meu afastado e ainda o salvei a tempo de um abate garantido...
Ando a procura de uma grelha da frente so de 2 farois,se souberem de alguem...Apitem :thumbsup

Kaizen

Citaçãoquais as jantes que me aconcelhas?

O único conselho é mesmo o de deixares as jantes para mais tarde e optares por umas mais de acordo com a Datsun, e sobretudo com o 120Y.

Neste sentido, o modelo é indiferente, desde que gostes e se enquadre com o modelo.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

RT

#25
Citação de: batista_120y em 10 de Dezembro de 2009, 09:53
Concordo com vocês,aquilo que lhe fizeram foi um crime mesmo...
Vou deixar as jantes mais para o fim e começar a atacar para o restauro,quais as jantes que me aconcelhas???
Se poderes mandar fotos agradecia...
Abraxo :thumbsup

Não vou dizer nomes/modelos em concreto, mas umas boas jantes da época ficam sempre bem. Nada de jantes modernas, com muitos raios e tal...

Estas por exemplo, ficam impecáveis.



:thumbsup

Mas aconselho-te a deixares as jantes para o fim. Comprei as minhas mal tive o carro mas só o fiz porque foi um preço que não encontro em mais lado nenhum (até agora ainda não vi preço melhor), ainda por cima estavam mesmo aqui na ilha... Não perdi a oportunidade.

Mas se fosse uma jante que arranjasse com facilidade não teria comprado, pois num restauro todos os euros contam.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

batista_120y

Só tenho mesmo que concordar,essas jantes até são bem bonitas e assentam bem no carro,vou fazendo aos poucos...
Já agora esqueci de mencionar,vou alterar a côr do carro,para preto,nao gosto muito desta cor que o carro tem... :thumbsup

Coelhomaluco

Olha que com o preto perdes muito as linhas do carro... Mas é só o que eu acho... Se calhar devias ver quais as cores originais do 120y e dessas escolher uma, para continuar na linha de manter o carro o mais original possível.

Fábio 120y


Wiky

 :bemvindo:

Grandes máquinas!

Boa sorte com esse restauro!! e com retirar o "peso" que tem a mais com esses extras que puseram... :lol

:thumbsup
Gasolina é como religião: não se discute!!