Almoço de Natal AJA 2010 - 4 de Dezembro em Coimbra

Iniciado por AJA Team, 08 de Novembro de 2010, 17:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Jcarl

#135
Já há uns tempos que não ia a um evento do AJA e adorei este almoço de Natal! Foi bom rever velhos e novos conhecidos e falar com toda a malta, cuja paixão comum que temos, são os nossos JA´s.
Este almoço de Natal é um evento obrigatório, que tenciono não faltar para o ano (só mesmo se não puder...). Acho o sítio exclente e é um local "central", tendo em conta que concilia as distâncias da malta do sul e do norte.
Obrigado aos organizadores do evento (penso que o Rui Correia foi o mais empenhado:))) pelos bons momentos de convivio e de lazer que nos foram propocionados.

blardY

 Mas que encontro. Adorei, mesmo.
O dia começou cedo e depois de 20quilómetros de KGB210 (.. :-[) foi descoberto que a XoufÁge Kaput, niente dê rien.
Assim sendo, a viagem foi feita sem climatização, o que me fez perder o companheiro de viagem que adorou o Charade Gtti, o que é bom porque se tudo correr como previsto, já vai ser mais fácil dentro de pouco tempo, eu estacionar nas minhas idas ao Pingo Doce  :green:

A caravana do Sul estava recheada de malta 5estrelas!!! O KE20 está nitidamente num estado mecânico fantástico, gostei imenso de o ir a seguir. Vitor usa-o bastante que o resto a seu tempo logo se fará. Não o pares, tens aí uma máquina fabulosa. (Estou solidário contigo Miguel, é a vida...)

Gostei imenso de reencontrar os amigos que nem sempre se juntam no norte ou sul, mas que todos os anos reencontro no almoço de natal. Este é decididamente o encontro dos e para os amigos, pessoas que nutrem de forma transparente e sincera do gosto que nos une. Felizmente que já ganharam juízo e não apareceram de daily car.
Tive ainda o prazer de conhecer algumas caras novas!

Adorei a 120Y VAN, que máquina bonita, original e em bom estado!! Espero que tenha entusiasmado alguém..  :assobio

O AJA está de parabéns por mais um evento de qualidade, e com ele todos os que se esforçaram por ele (o homem do descapotável mal podia com a caixa das queijadas, deviam-no ter visto) e pelo clube. Aproveito para dar os meus parabéns à Paula que nos surpreendeu com mais um dos seus excelentes videos!

Resumindo, não fosse o frio e teria sido perfeito!

ps: O xôr João Clemente até ia infeliz para Leiria sem aproveitar a amplitude do espaço, teve de ser  :assobio  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Datsunbat

#137
Boas amigos!

Adorei estar presente no almoço de Natal...nada melhor que rever amizades criadas ao longo dos tempos por esta paixão dos antigos Japoneses, e também aproveitar para conhecer caras novas, o que aconteceu!
O almoço foi divinal, bela chafana, e a acompanhar as peripécias de outrora contadas por todos e que fazem galhofa com os restantes presentes...do melhor mesmo!

As queijadas quase que não chegavam a casa...enganei-me no caminho e fui ter a Tomar...Tomar...quando afinal era para ter feito o IC8 em direcção à Sertã...não me incomodei nada, fiz toda a nacional 110, lindo, e toda a zona de Gavião...e claro as queijadas pagaram...no total 425 km's...eheheheh

Quanto às viaturas presentes, fantástico! todos excelentes exemplares...

Para o ano lá estarei presente mais a minha esposa, e claro que ao longo do ano se vamos ver mais vezes! Vamos concerteza participar num grande leque de eventos!

Obrigado a todos, um grande abraço para os organizadores e a todos quanto dinamizaram esta actividade para que resultasse num fenomenal encontro AJA.

Cumps.
Mário

Agora as fotos:















In DATSUN We Trust!

Datsunbat

E mais algumas!











Não pode ser só tirar fotos! Também tens que estar nas fotos...ehehehhe!



Quero também desejar a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Carlos Sol

Muito boas Mário  :clap: muito bem !!! Qualidade e quantidade  :thumbsup

Janpas

Boas


Parabens pelo excelente evento, as "Queijadinhas" deixaram-me com água na boca, acho que vou já reservar avião para o dia 03 de Dezembro de 2011 para não as perder.

Obrigado pela partilha das fotos e por falar em partilha, será que a Paula não poderá colocar o video que preparou no Youtube para que todos nós o possámos ver ?

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

PaulaSL

#141
Do norte e em caravana, lá partimos pelas 10h30m em direcção ao aeródromo.
Gostei imenso da companhia do Sr. Presidente Santos Silva.
Pelo caminho, deu para detectar alguns pormenores que ainda há para fazer no AW11. Nada do outro mundo, claro...
Tenho a certeza que o dono ficou surpreendido com os consumos da máquina.

À chegada, já o parque estava bem composto, pois a malta do sul é sempre muito pontual.
Apesar do frio que se fazia sentir, o convívio e o espírito AJA estiveram sempre presentes e a dada altura já ninguém falava do frio mas sim dos nossos queridos JA's.

Como já é habitual a excelente organização do Núcleo Centro do AJA muito bem representado pelo nosso Amigo Rui Correia só poderia resultar num almoço excelente. Manda a tradição neste almoço que para além da chanfana não falte também as famosas queijadinhas. (Estavam uma delícia!).
Agradeço o miminho (uma rosa) que o Amigo Rui Correia ofereceu às senhoras que estiveram presentes.

Importante também, foi a apresentação do Calendário de Actividades para 2011, bem como o novo calendário AJA.
Não deixem de comprar! Está espectacular!

Um obrigado muuuuuuuito especial ao Daniel e ao Rui que continuam a partilhar as fotos espectaculares que registam nos eventos! :thumbsup

Finalmente, não queria deixar de dizer também:
A vossa presença é uma motivação para continuarmos a fazer mais e melhor!

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Wiky

Belas máquinas!! :clap:
penso que me vou juntar ao Janpas nessa possível ida  :D
Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

Carlos Sol


Tractortp

A organização e o AJA em geral estão de parabéns, como sempre nota 21.....   :thumbsup

O frio só se fêz sentir na viagem, a soufagem do TE fêz companhia à do KGB......   :lol

No convívio só senti calor humano, e muito, a casa estava cheia, daqui a pouco tempo o aeródromo terá de abrir a pista para estacionar os bólides....

A chanfana como sempre 6 estrelas, mas as queijadinhas .............  :drool:


Abraços

Alfo04

Não pude ir por motivos de ordem profissional...pelo que vi aqui esteve como sempre ao mais alto nivel...parabens...e um feliz natal para todos..
cumps :clap:
AR

Toylex

Já disse que foi Excelente, e nem me lembrei que era Sábado, dia que ninguém me consegue tirar da ferrugem.

Mas agora dirijo-me ao S800 agradecendo-lhe pela organização e empenhamento para que tudo corresse como tal...muito Bem, também de outra forma não poderia ser, devo dizer-lhe ainda que apesar de não lhe querer vender nada ou comprar, é das pessoas do AJA que desde o ínicio me surpreende e agrada pela sua grande e boa disposição, (invejo) o seu espírito "piedola" e parto-me a rir com os post, poucos e bons e com sentido de elevado humor. Precisamos de pessoas assim... e agora será que me enganei em relação ao estilo do S800 será ele um bom tipo !?  :-X  onde estão as más línguas ?


Off Topic :
Apesar das suas dúvidas, olhe que o outro "penetra" chegou ao destino, é que este é sem dúvida Japonês  :-X
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

s 800

Citação de: ToyLEX em 06 de Dezembro de 2010, 10:34
... apesar de não lhe querer vender nada ou comprar, ...

Off Topic :
Apesar das suas dúvidas, olhe que o outro "penetra" chegou ao destino, é que este é sem dúvida Japonês  :-X


Ora aqui é que "bate o ponto"... o ToyLEX estava tão bem sossegadinho para que é que me veio lembrar que me está tentar "comprar" o silêncio ?
Ò José Santos, com tantos e tão bons carros  na garagem havia necessidade de trazer "aquela porcaria" ? Quero lá saber se era ou não Japonês... Era "electrodoméstico", daqueles de "usar e deitar fora" , ou pensa que eu acredito que daqui a 40 anos "esse" ainda está na garagem como os outros ?

Não sei quem vou citar ( mas gostava !) tento é, todos os dias, lembra-me e "usar" que:

Nasces sem pedir e morres sem querer... aproveita o intervalo !

:thumbsup
Sócio AJA nº 6

Umtali

Que mais há a dizer ... como sempre um ambiente fantástico de grande camaradagem, muita conversa, alguma chanfana, mais conversa, umas fotos, mais conversa ... e nunca fica tudo dito !!!

A excelente organização e o local central de facto ajuda a promover este evento por isso um bem (h)aja ao S800 e aos restantes participantes  :clap:  :clap:  :clap:


E para terminar, uma peripécia que aconteceu na volta para casa ... vinha o Datsunbat atrás de mim quando fomos obrigados a parar num semáforo. Eu arranco e ele fica para trás (parado...) Quando voltamos a parar diz ele todo contente:
"Epah, já tive direito a palmas e tudo ..."
"Palmas" digo eu ?!?!?
"Sim ... quando paramos no semáforo e tentei arrancar, foi 1ª, 2ª, 3ª e o carro não saía do sitio ... apenas andava de lado!!!"

:lol
João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

Citação de: s 800 em 06 de Dezembro de 2010, 12:14
Citação de: ToyLEX em 06 de Dezembro de 2010, 10:34
... apesar de não lhe querer vender nada ou comprar, ...

Off Topic :
Apesar das suas dúvidas, olhe que o outro "penetra" chegou ao destino, é que este é sem dúvida Japonês  :-X


Ora aqui é que "bate o ponto"... o ToyLEX estava tão bem sossegadinho para que é que me veio lembrar que me está tentar "comprar" o silêncio ?
Ò José Santos, com tantos e tão bons carros  na garagem havia necessidade de trazer "aquela porcaria" ? Quero lá saber se era ou não Japonês... Era "electrodoméstico", daqueles de "usar e deitar fora" , ou pensa que eu acredito que daqui a 40 anos "esse" ainda está na garagem como os outros ?

Não sei quem vou citar ( mas gostava !) tento é, todos os dias, lembra-me e "usar" que:

Nasces sem pedir e morres sem querer... aproveita o intervalo !

:thumbsup


Não vale a pena acrescentar mais nada   :)  :clap:  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51