Almoço de Natal AJA 2010 - 4 de Dezembro em Coimbra

Iniciado por AJA Team, 08 de Novembro de 2010, 17:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Contas

Podem contar comigo e com 99% de certeza na companhia do meu pai  :) Caso a minha esposa esteja de folga será 'obrigada' também a ir  :green:, o que nesse casoo irá levantar um problema de logistica para o CRX... :duh:

Citação de: s 800 em 09 de Novembro de 2010, 22:29
Andam todos muito "entusiasmados", ai andam, andam...
Olhem que sou "menino" para falar com o organizador e o "gajo" que não é "certo" descobre um restaurante no meio da serra da Lousã em que o acesso é ... a pé !!!!
Eu também alinho nisso! Desde que no final haja...





Chanfana e queijadas  :dance:

Toylex

Citação de: s 800 em 09 de Novembro de 2010, 22:29
Andam todos muito "entusiasmados", ai andam, andam...
Olhem que sou "menino" para falar com o organizador e o "gajo" que não é "certo" descobre um restaurante no meio da serra da Lousã em que o acesso é ... a pé !!!!

Tenho excelentes recordações da Serra da Lousã, era uma zona que ficaria na memória de todos por muito tempo.

O Fórum Land Cruiser realizou um almoço/passeio de Natal em 2008 e foi dos melhores eventos, obviamente que não poderemos comparar as "montadas"  4wd vs JA´s a não ser os previligiados donos dos JA´s  Land Cruiser BJ40 que também já temos por cá alguns.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

Lá estarei.
Talvez leve uma montada diferente desta vez...depende de quantos formos :assobio



Óh senhor organizador:

Reserve, faz favor, uma dúzia de queijadas para levar (trazer). :drool:

Muito agradecido! :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328

Eu vou, mas ainda não sei qual dos Corollas levo...  :assobio :assobio :assobio

Flyingtiger

Vítor, leva o "novo"  :lol   eh eh, e se quiseres companhia eu tambem vou..... :dance: :green: :dance:

Amanhã fala-mos. :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Umtali

Organizem-se ... queremos uma comitiva representativa do AJA-sul  :clap:  :clap:  :clap:

João Freire - Sócio AJA nº 11

prelude guy

#21
Eu sou mais um a meter um pedido especial ao "gajo organizador" para nos levar para a Serra da Lousã.

Afinal, a foto do mês de Abril do Calendário do AJA 2010 foi tirada exactamente na Lousã  :green:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Tractortp

Se for para a Serra da Lousã, levo o BJ......... ;)

Contas

Parece que vou ter de pedir ao Crashed para me emprestar as suas molas de suspensão antigas... :-X

Kaizen

Contas, pede-lhe uma panela de escape central e assim eu consigo juntar mais um Hondita ;)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Flyingtiger

Pronto está decidido, CONTEM COMIGO, vou à boleia do JA do metralha328 :thumbsup, mas vou, é mais um elemento do AJA-SUL  :green: (é desta que faze-mos uma invasão) :lol
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mozarth

Eu vou!

Faça chuva (muita ou pouca)... No ano passado foi um banho e o Accord não afogou. Combina-se encontro para irmos em caravana?
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

s 800

Sugestões para a Lousã... apontadas. Quando menos esperarem...

Mas este ano aterramos em Coimbra.  :assobio

Desenvolvimentos... para breve. Está dificil "contratar" a cabra para fazer a CHANFANA !!!! ( a lingua Portuguesa é muito traiçoeira !!!!, lido assim, até parece mal.)
Como a Chanfana é feita de carne de cabra... é preciso "convencer" uma. Isto se voces não comerem muito... porque senão, têm que ser mais a ir para o matadouro.
Sócio AJA nº 6

metralha328

Para ser mesmo boa tem ser uma cabra velha... ou estou enganado???  :assobio :assobio :assobio

s 800

#29
Que falta de "chá"...
Cabra velha... queres que eu diga que tens um KE 20, velho ?
A chanfana é feita com cabra clássica.  :dance:
Sócio AJA nº 6