Apresentação

Iniciado por qyron, 08 de Novembro de 2010, 17:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

qyron

#15
Citação de: Flyingtiger em 10 de Novembro de 2010, 21:49
Caro Pedro, Bela máquina e que Belo Cão.

Eu também gosto dos "canitos" com cabeça de tamanho suficiente onde se possa fazer festas :lol :lol, tive até ao ano passado, aquando da sua morte natural, e durante 14 anos um Serra da Estrela de pelo curto e côr fulvia, que é o tipo mais raro e melhor para guarda dos serra das estrela.  Infelizmente já não o tenho para lhe dar festas e carinho mas as recordações  :assobio...essas estão cá todas e são boas :dance:

Obrigado pelas boas-vindas.

Conheço sobejamente esses cães, ainda para mais porque vivo na zona que lhes é atribuída como solar, e conheço dois criadores que fazem tudo para manter essa nobre raça viva e pura nas suas origens. E compreendo perfeitamente esse sentimento que fica quando o nosso companheiro de 4 patas parte para sempre; por muita chatice e muito trabalho que possa ter dado, nada substitui receber um olhar e um gesto de uma criatura que está ligada a nós até à última consequência. E as nossas raças são assim.

Uma nota: não consegui visualizar directamente as fotos aqui no fórum, mas quando citei a mensagem estavam lá as hiperligações e vi-as uma a uma. E até andei a "cheirar" o resto do site. :)
Uma mente livre está aberta a novas ideias.

metralha328


prelude guy

Citação de: blardY em 10 de Novembro de 2010, 10:01

Aliás, basta pensar em quantas é que vemos em eventos de clássicos, eu lembro-me de 3 ou 4 só.

:offtopic

Pedrito, estou mesmo prestes a acrescentar 1 a esta tua estatística  :green:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY


  :offtopic
Ai é?? Quantas mais melhor!!!  :green:

ps: belos canídeos sim sr  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Flyingtiger

Viva,

Ainda bem que gostas-te Pedro, parece que temps várias coisas em comum :thumbsup, eu também já andei com uma carrinha 120Y azul escura (foi-me emprestada durante uns dias), gostei bastante, só não gostei do aquecimento provocado pelo radiador furado :lol

Força com o teu restauro. :green:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Bruno Pereira

 :bemvindo:
parabens pela maquina e pelos bichinhos:)
Honda the powers of dreams ;)

Jersey

Pedro e Sónia, parabéns pela vossa apresentação simples e completa!
Gostaria de ver as vossas fotos, mas o link está quebrado!!!  :-[
Atenciosamente, Roberto Henriques

qyron

Jersey, lamento pelas ligações quebradas mas tive um pequeno infortúnio com a minha conta no Image Shack e tive de requerer a total eliminação dela aos administradores do site. Espero poder em breve renovar as imagens, pois já encontrei um site muito mais fiável e flexível.
Uma mente livre está aberta a novas ideias.

Jersey

Obrigado pela atenção, Pedro e Sónia!
Agora sim, fotos 5 estrelas!  :thumbsup
Atenciosamente, Roberto Henriques