[Exposição] Classic Auto 2010 Expoeste - 13 e 14 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 09 de Novembro de 2010, 19:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

ASJ

Ooops, peço imensa desculpa  :redface

Luís, olha que nas Caldas há um Celica TA22 com aileron   >:D

prelude guy

Não precisas pedir desculpa. Ficou ilustrado, é o que importa  :thumbsup

A conversa do aileron é quase uma "private joke" com o que aconteceu no Autoclássico na Exponor  8)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

metralha328

Tive muita pena de não poder ter estado presente.
Parabéns a todos!
:thumbsup

Umtali

Muitos parabéns pelo trabalho efectuado ... nunca é demais chamar a atenção para o detalhe e originalidade  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11

Flyingtiger

Com grande pena minha, foi de todo impossível ir até às Caldas ver o evento e apoiar as nossas cores do AJA  :(, ainda assim deixo aqui um obrigado ao Sr. Luis Duarte pela fantástica "performance" na nossa representação e pela partilha das ilustrativas fotos . :thumbsup

Estamos todos de Parabéns. :green:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Crashed

Parabéns ao AJA e em especial ao Luís por mais um belo evento! Obrigado pela partilha das fotos  :clap: :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Cortina Team

Muitos parabéns!!! A mensagem foi silenciosa, mas estava lá, não só na originalidade como também na presença de uma van.

Adorei a 120y van-m  :green: excelente exemplo.
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

blardY


Muitos parabéns Luís,
Estiveste muito bem com a escolha dos modelos, uma vez mais o AJA com o stand mais bonito da feira  :assobio
  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Helder Nuno

Citação de: prelude guy em 14 de Novembro de 2010, 23:53
...Não me apercebi de um único comentário do género "isto com umas jantes e um aileron é que ficava mesmo à maneira", pelo contrário, uma curiosidade genuína em saber como eram as versões e os modelos. Entregámos montes de folhetos.
AH, e um obrigado ao Hélder que se dispôs desde a 1ª hora que o contactei a ajudar  :)

O AJA está claramente no bom caminho!
:thumbsup

Não tens de agradecer, sempre que seja necessário aqui estou eu pronto a ajudar.

Como o Luís disse, eu também gostei muito da atitude dos jovens, inclusive um jovem de 21 anos com quem eu falei está neste momento a restaurar um SSS.


Helder Nuno

Aqui ficam duas fotos que ilustram muito bem a concorrência que o espaço do AJA teve durante toda a feira.  :thumbsup


ASJ

Citação de: Helder Nuno em 15 de Novembro de 2010, 20:04
Citação de: prelude guy em 14 de Novembro de 2010, 23:53
...Não me apercebi de um único comentário do género "isto com umas jantes e um aileron é que ficava mesmo à maneira", pelo contrário, uma curiosidade genuína em saber como eram as versões e os modelos. Entregámos montes de folhetos.
AH, e um obrigado ao Hélder que se dispôs desde a 1ª hora que o contactei a ajudar  :)

O AJA está claramente no bom caminho!
:thumbsup

Não tens de agradecer, sempre que seja necessário aqui estou eu pronto a ajudar.

Como o Luís disse, eu também gostei muito da atitude dos jovens, inclusive um jovem de 21 anos com quem eu falei está neste momento a restaurar um SSS.



O jovem é de cá da zona?

Helder Nuno


ASJ

Citação de: Helder Nuno em 15 de Novembro de 2010, 21:08
Sim, é de cá da zona.  :)
A sério? Desconhecia!  :)

É bom saber que estão a dar valor a estas (grandes) maquinas.


PaulaSL

Mais uma exposição em que o AJA marcou presença.
O Celica esteve muito bem acompanhado.

Um obrigado especial ao Luís pela iniciativa de concretizar mais um evento AJA.

Um agradecimento especial também ao Hélder por ter colaborado também durante a exposição.

É deste espírito que o AJA precisa para continuar...  :thumbsup






Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Helder Nuno

#44
Citação de: PaulaSL em 15 de Novembro de 2010, 23:25
Mais uma exposição em que o AJA marcou presença.
O Celica esteve muito bem acompanhado.

Um obrigado especial ao Luís pela iniciativa de concretizar mais um evento AJA.

Um agradecimento especial também ao Hélder por ter colaborado também durante a exposição.

É deste espírito que o AJA precisa para continuar...  :thumbsup



Obrigada, foi um prazer ter colaborado com o amigo Luís neste evento.  :thumbsup

Espero que mais eventos desta natureza se realizem nesta zona e que o AJA esteja representado.  :assobio

É uma zona em que abunda muitos JA's...