24 Horas Regularidade 2010 - Castelo Branco

Iniciado por Datsunbat, 14 de Novembro de 2010, 00:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

Datsunbat

Boas amigos!

Hoje aqui "bem perto" de casa realizou-se as 24 horas em regularidade histórica!

Uma prova que já provou ser um marco na história automóvel nacional clássica!

Contou com perto de 115 inscritos, com equipas nacionais e estrangeiras.

Fui ver a rampa e tirei umas fotos muito engraçadas...venho aqui partilhá-las convosco...

Foi simplesmente espectacular, muita aceleração por parte dos concorrentes e muita ovação por parte dos espectadores.

Foram momentos fantásticos como as fotos e vídeos que vou deixar vão relatar.

A subida era em pararelos e depois tinha uma curva á direita, havia uma vala que depois de transposta entrava uma zona alfaltada por entre muros...delicioso...tudo à justa...

Em suma, havia um quorum significante de pessoas a assistir...o que fez um ambiente bastante agradável para delicia de todos...Castelo Branco está mesmo imponente, não só pelas equipas de "casa", mas também pelo esplendor do percurso, organização e traçados escolhidos pelo Paulo Almeida e toda a sua vasta equipa!

Os meus parabéns...

E amanhã cedo lá vou rumar mais uma vez para ver o slalom...



Cumps.
Mário

PS: As fotos não ficaram muito boas, mas deveu-se á bateria da minha máquina...mas dá para ter uma ideia...



























































In DATSUN We Trust!


Flyingtiger

Caro DATSUNBAT,

Antes de mais obrigado pela partinha das fotos e videos. :thumbsup :thumbsup :thumbsup

É sempre bom ver "alguns" (são sempre poucos  :lol) e variados JA's a mostrar como se faz! :green:

Cumps
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.