Sérgio Miguel

Iniciado por SergioJDM, 16 de Novembro de 2010, 23:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

SergioJDM

Muito boa noite.
Chamo-me Sérgio Miguel, tenho 20 anos e sou de Caldas da Rainha.
Tenho uma grande paixão por carros antigos e como não podia deixar de ser sou fanático por marcas japonesas.
Neste momento tenho um Honda Civic CRX ED9 1.6i-16 a ser arranjado, isto porque o antigo dono era uma pessoa de pouco amor pelo carro e estoirou com ele, então comprei-o e vou mete-lo a andar novamente e tentar po-lo ao meu gosto e como a lei manda!

Cumprimentos

ASJ

#1
Bem vindo, parabéns pelo CRX e por seres das Caldas!

Eu também tenho (tive, porque está acidentado) um Honda Concerto 1.4GL em casa, e tenho um derivado da marca, um Rover 213SE que será o meu primeiro carro. Ambos grandes maquinas!

Mas acho o 213 mais "carro" que o Concerto  8)

dms

honda é honda!!

Bem vindo!  :D
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

metralha328


Flyingtiger

Caro Sérgio Miguel  :bemvindo: ao AJA.

Quando puderes coloca umas fotos das tuas máquinas :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Bruno Pereira

Honda the powers of dreams ;)

SergioJDM

De momento as fotos que tenho são estas:





Como podem ver pelo aspecto, deve ter levado um tratamento e pêras pelo antigo dono.
Agora está a reparar o motor e depois vem para minha casa, onde a partida irei desmontar algumas coisas para o voltar a por de origem.

Bruno Pereira

Citação de: SergioJDM em 18 de Novembro de 2010, 11:32

Como podem ver pelo aspecto, deve ter levado um tratamento e pêras pelo antigo dono.
Agora está a reparar o motor e depois vem para minha casa, onde a partida irei desmontar algumas coisas para o voltar a por de origem.

força nesse restauro, infelizmente muitos desses estao no estado em que esse esta ou pior.
uns gastam balurdios para os meter originais outros gastam para o tirar do original.
essa maquina merece:)
Honda the powers of dreams ;)

torvi

Victor Costa

Flyingtiger

Caro Sérgio,

De facto esse pópó esta um "bocadinho" xunado  :lol, boa sorte no trazer de volta á originalidade :thumbsup

Vai colocando fotos da evolução dos trabalhos.
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

SergioJDM

Bem venho partilhar com vocês a minha surpresa de hoje, a minha prenda de natal, oferecida pela minha namorada.
E um bocado cedo para o natal, mas aproveitou-se o facto do encontro da Oeste JDM Squad para que ma mostrassem pois ela vai voltar para a pessoa que a está a fazer para levar ainda alguns retoques.

Uma coisa á maneira e bem JDM como se quer!


blardY

 :bemvindo:

Admiro o teu gosto, voltar a dar brilho a essa máquina.
Participa e vai-nos actualizando  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

#14
É um modelo que começa a ser bastante popular aqui pelo AJA com bastantes bons exemplos.

Felizmente em quase todos os nossos eventos aparecem alguns CRX MKII, espero que o teu comece a marcar presença em breve.


Conheces o CRXPT certo? Os maiores encontros têm sido "à volta" das Caldas.

:bemvindo: e vai actualizando o tópico do teu CRX.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1