honda s800 team

Iniciado por Alfo04, 20 de Novembro de 2010, 11:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

Alfo04

AR

Crashed

Alfredo isso já está online há muito tempo :) , não tivesse logo eu enviado as fotos conforme pedido pelo sr das caves :)  :thumbsup

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Alfo04

AR

EthosTA22

aiiiiiiiiiiiiiii ainda um dia tenho que apanhar boleia num  :drool:  :clap:
Sócio AJA Nº 72

s 800

#4
Tive, hoje,  uma enorme vergonha !
E porque o único responsável sou eu... venho expô-la.

O carro está perfeito.
Assumo que não tenho mais carros na garagem, porque lhes quero dar uso.
Em 400 dias não há desculpas... todos os dias.
Já me conhecem no Centro de Inspecções e após os cumprimentos iniciais a ao dar inicio á Inspecção o técnico pergunta-me...
"então anda com a bicha c/Km avariada ?"
" e eu, ingénuo, loiro e burro, respondo rápidamente... não; está tudo perfeito"
" ah, então fez 186 km num ano"
Ai se houvesse um buraquito por perto...  :wall   :wall   :wall   :wall   :wall

Não façam isto. Não façam isto. Não façam isto. É verdade que foi a primeira vez que tal me aconteceu, mas fiquei mal disposto para o resto do dia. Um carro Japonês foi feito para se usufruir , manter e continuar a usufruir. Estragou-se mais por ter estado parado, do que a fazer os 1.000 km habituais.

Para o compensar... vai ao Informal Norte.
Sócio AJA nº 6

doscapuzes

Há mais do mesmo modelo com o mesmo problema :redface :redface :redface

Toylex

Rodou mesmo muito pouco, a semana passada também fiquei pasmado quando verifiquei que o Land Cruiser KZJ70 fez 550km entre IPO e não é um JA  :redface

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

...Mas pelo menos o S800 do S800 foi pelos próprios meios à inspeção... o mesmo não se pode dizer de um outro S800 aqui da nossa comunidade!!!


Seus NABOS!!!

Façam como eu que ainda hoje fui às compras com o Carina e trouxe a mala cheia.

Passa a vida a sair da garagem, chova ou faça sol!!! Carro dum camandro!!! :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

EthosTA22

Sócio AJA Nº 72

s 800

#9
Citação de: Santos Silva em 23 de Fevereiro de 2013, 20:57
...
Seus NABOS!!!

Façam como eu que ainda hoje fui às compras com o Carina e trouxe a mala cheia.

...

O meu post foi precisamente nesse sentido. Podemos sempre tratar de algum assunto e levar um JA. O Honda não é própriamente um carro prático para andar na cidade mas quando vou uma manhã ( ou uma tarde ) para um cliente devia levar o carro. 50/60 Km que faça é o suficiente para aquecer e "esticar os carburadores"...

e não corremos o risco de quando chegar a data do informal... ficarmos a ver os "electricos" a passar.
Sócio AJA nº 6

Santos Silva

É mesmo isso, se mantivermos os carros operacionais, só temos de nos lembrar deles e levá-los a passear em situações onde não há stresses.
Quantas vezes vou dar formação a um qualquer local, ao sábado ou numa hora do dia em que não há trânsito, e levo um dos meus JA's. Faço a viagem nas calmas e, como diz o Rui S800, dá para esticar os carburadores


E o S800, apesar de pequeno, como só tem dois lugares, tem espaço suficiente para ir ao Hipermercado e trazer as compras da semana :thumbsup

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Earthp

Bem, eu nem devia comentar, mas lá tem de ser :assobio...uma vez que fui com o TA22 à inspecção, reparei que nem 60km tinha feito em 1 ano :tijolos

EthosTA22

caraças pah :shhh:  :green: e eu é que tinha a fama de nunca ter saido da minha localidade de JA...  :lol
Sócio AJA Nº 72

Santos Silva

O Earthp:

Já estou farto de ano após ano (já não sei há quantos) estares sempre a fazer "copy" "paste" do comentário depois de ires à inspeção com o Celica...
Vê lá se arranjas outro texto sem ser copiado!!!

Eu nem me preocupo em ver os Km aquando da inspeção ... nem das revisões :-X
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Earthp

E como as coisas estão, o TA22 nem vai à inspecção este ano :tijolos