Apresentação LMCunha - Nissan Nx100

Iniciado por LMCunha, 23 de Dezembro de 2010, 15:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

LMCunha

Bom dia a todos.

O meu nome é Luis Cunha, adquiri recentemente um Nissan Nx100 de 93, 1600 branco... que bela máquina. Um verdadeiro clássico. É cabriolet e é um verdadeiro espectáculo.

Era rapaz das motos, tinha uma Suzuki Gsxr 1000 que era uma autêntica bomba... mas aquilo andava de mais e tive "ganhar juízo"... ainda para mais agora com a chuva é um autêntico perigo andar de moto... principalmente para quem não tem assim tanta confiança na sua condução. Depois da Suzuki, ainda tive uma Yamaha Xtz 660 laranja...  já a despachei também. Fartei-me de motos... esta era diferente... fazia muita barulho mas andar, era bom. Tenho 2 colegas de trabalho que, faça chuva ou sol... sempre de moto. Até cheguei a ter inveja... mas não tenho coragem.



Bom, mas agora... depois de algum tempo investido na pesquisa de clássicos... e o meu sempre grande fascínio pelas pelas marcas orientais... levou-me ao Nissan. Nissas... é como lhe chamo. Em breve coloco aqui fotos para verem...



Quanto ao carro, está com 135000 +-... tem motor para dar e vender. O carro está praticamente todo origem... mas queria – com o tempo – dar-lhe um toque mais Tunning.



Gostava de estar presente, se assim vier a acontecer... em jantaradas, encontros... para partilhar-mos histórias e experiências.



Podem contactar-me para os meus e-mails; crazy4nissannx100@gmail.com;


:D
Cumprimentos a todos.

Até breve.

Luís Cunha

Flyingtiger

 Luis  :bemvindo: ao AJA.

Quando puderes coloca as fotos de que falaste e participa no forum  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

ndong

 :bemvindo: e fotos? manda fotos, nos gostamos mmuuuiiiitttoooo de fotos, eheh
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

blardY


  :bemvindo:

Parabéns pela máquina, realmente um carro bonito e com capacidades/prestações muito boas.
Não sei se já reparas-te que por aqui somos adeptos da originalidade, e ao ler o teu post (essa histórias das motas...epah sinceramente acho que fizeste bem, dependes mais da tua sorte e não dos erros dos outros..) gostei de ler que estava quase todo do origem, e pensava que ias dizer que ias pôr o resto de origem  :assobio

Deixa-te de tunning´s, se gostas do "nissas" da-lhe um futuro digno porque 100NX´s xunados é que mais há por aí, bonitos e originais é que é complicado de arranjar, e esses sim vão ser clássicos coleccionáveis!

Não leves a mal o conselho, mas é o melhor que alguém te pode dar! Agora venham mas é daí essas fotos, só o volante do carro já é fantástico quanto mais o conjunto!

Participa e já agora, um bom natal  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Helder Nuno

 :bemvindo: Luís ao AJA.

Eu também sou da opinião do Pedro, quanto mais original melhor, :thumbsup mas gostos são gostos.

Manda fotos dessa maquina.

pintonissan

bem vindo.
sou da opiniao de original por fora,menos jantes e veneno por baixo do capot  :D

Wiky

 :bemvindo:

Belo carro! deixa-o estar o mais original possível!(opinião própria)

cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

Bruno Pereira

Honda the powers of dreams ;)

ricardo_gonçalves

Bem vindo ao AJA Luis... belo carro esse...a 5 anos atras podia ter comprado um vermelhinho que estava um espetaculo, com 92000km e so custava 3750€....só que o meu pai comessou a dizer que era melhor disel pa fazer fumaça...e la fui eu pos disel...

estima bem esse carro...cumps