7º Encontro Informal AJA Madeira - 28/11 Machico

Iniciado por AJA Team, 23 de Novembro de 2010, 01:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

prelude guy

Citação de: nuno sunny da silva em 29 de Novembro de 2010, 00:12
Apesar das duvidas ate a ultima da hora se ia ou nao, conxegui ir. Devo diser que foi mais um exelente paxeio...
penxo que por causa das provisoes metreologicas muitos ficaram na garagem. Mas tanbem devido ao tempo (muita xuva) as brincadeiras de RWD podem ser mais devertidas... PARABENS ao AJA Madeira por mais uma boa organização do evento..
espero por fotos... hehe

Escrever em português correcto - muito importante!  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Flyingtiger

A palavra de ordem que mais de "ouve" é  ....... FOTOS FOTOS FOTOS :green:  :lol
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Carlos Sol

ok, ok, as minhas não estão grande coisa, mas cá vão ! De cá de baixo do Funchal, não tenho ( pus-me no paleio acerca de japunas e deu nisso  :lol) O meu puto tem algumas na Nintendo dele, mas nao sei passar para cá  :thumbdown:

Carlos Sol

 :thumbdown: ainda não consegui a definição ideal para a maquina  :thumbdown: fotos com qualidade super-foleira  :wall


Carlos Sol

#22
dentro da machine , a subir  :green: muitas atravessadelas  :lol a maria já não estava a gostar muito da brincadeira  :lol eu só lhe dizia " que queres que faça  ??? o caminho tá bués de molhado e a escorregar " ( e depois mais uma gazada , e outra atravessadela  :lol) e ela................. :mad01:  :lol

Carlos Sol

Pra proxima ja sei, largo a mer** da maquina de 12 mpx e levo o telemovel com 5 mpx, seguramente as fotos ficariam melhores  :lol Quem tem maquina boa é o Salomão  :green:, mas as fotos tão a falhar  :assobio

Iron Man

Penso que já nao devem demorar... devem estar a "cozinhar".  :thumbsup

fellowmax

Infelizmente não tenho porque não fui ao encontro  :wall :wall mas...

E então as fotos???  :green:

Amanhã de manhã ou ter de correr á frente de alguém  :assobio
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Carlos Sol

É verdade Sérgio, não foste  :( tás melhor   ??? Ja fiz a minha parte , coloquei as que tinha !! As fotos tão a falhar .................como sempre  :lol

Janpas

Boas

Pois é, as fotos estão em atraso, mas posso afirmar que o trabalho está em dia.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Wiky

Boas!!
antes que se forme um "motim" por falta de fotos  :lol e tendo sido um dos tais fotografos "on Duty",  vou começar a enviar algumas  :D
Gasolina é como religião: não se discute!!

Janpas

Agora sim, já se pode comemorar, já ia uma "ponchinha"
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う