Apresentação Sérgio Gonçalves

Iniciado por sergiogon, 29 de Novembro de 2010, 20:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

sergiogon

Boa noite a todos!
Sou o Sérgio Gonçalves , tenho 20 anos e sou da zona de Coimbra. A minha paixão por viaturas já me acompanha desde sempre e mais recentemente por nipónicas desde alguns anos... De momento não tenho nenhum JA , mas com o tempo e € , ei de o ter , de preferência Honda, embora nenhuma das outras esteja descartada, depende das oportunidades que surjam  :D
Embora a minha ideia em ter um JA , é ter um bichinho destes, que na minha opinião, é cheio de pinta  :D



Espero também aprender muito com esta comunidade e partilhar algum conhecimento que eu tenha também!

Abraços nipónicos !  :green:

Flyingtiger

#1
Sérgio Gonçalves  :bemvindo: ao AJA

E quando houver mais euros, toca a investir num JA, não precisa de estar muito bom, basta que queiras investir algum tempo e dinheiro na sua recuperação e terás prazer de condução garantido. :thumbsup :lol :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

sergiogon

Obrigado pelas boas vindas!
Sinceramente preferia um que me desse trabalho ao inicio , tenho a certeza que dessa maneira depois me iria proporcionar mais prazer de condução  :D
Veremos, veremos  :D

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Synk

Bem vindo Sérgio  :bemvindo:
Nunca tinha visto nenhum honda desses mas que manda pinta ninguém pode negar.
Quanto a um projecto de restauração aconselho vivamente! Torna o carro especial para quem acompanha todo o processo e se dedica nele e depois dá um gozo do caraças conduzir!  :green:

Bruno Pereira

Honda the powers of dreams ;)

ndong

 :bemvindo:, e vai juntando os tais euritos, eheh
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

sergiogon

Obrigado a todos pelas boas vindas!
Se alguém souber de um negócio interessante, digam me alguma coisa  :thumbsup

metralha328

 :bemvindo:
Está um igual a esse, em preto, para vender numa sucata perto de Torres Vedras.
:thumbsup

bruno bt

 :bemvindo: Sergio, também sou de coimbra e talvez por sorte tua um vizinho meu tem um na garajem, vermelho,se estiveres interessado podemos sempre o ir ver  :)
Datsun 120Y 1975...Quem tem um Datsun,tem tudo.

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11