Apresentação,Paulo Vilaça-toyota corolla

Iniciado por vilaça, 30 de Novembro de 2010, 22:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

vilaça

Boa noite,chamo-me Paulo Vilaça,tenho 28 anos,e sou de Vila do Conde.
Sou lacador de mobiliário de profissão,e grande amante de automóveis e motos no geral.
Adquirí um toyota corolla liftback TE-72 á cerca de 1 ano.
espero poder travar boas amizades por aqui e juntar-me a vocês nos encontros dos japoneses.
abraços. :thumbsup
LIFE IS SHORT.......RIDE HARD

ndong

 :bemvindo: boas, quando puderes mostra-nos a tua maquina,,,  :thumbsup
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,


vilaça

Boas.obrigado a todos pelas boas vindas.
vou deixar aqui duas fotos do carro,podem dizer-me onde posso iniciar o projeto do meu carro,visto que levou um pequeno restauro.
aqui no dia que chegou a casa,depois de levar um banho:

aqui está como se encontra atualmente:

abraço
LIFE IS SHORT.......RIDE HARD

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Toylex

Parabéns, é um Toyota interessante, e RHD

Ao ver as duas cores, eu particularmente achava a anterior muito boa, embora não se perceba pela foto se era vermelho ou laranja.

Mas já o tiveste à venda ? Havia um anuncio com essa foto em branco.



Coloca aqui as caracteristicas e especificações, pois esse Liftback devia ser da  África do Sul deve ter diferenças dos nossos.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

vilaça

boas,obrigado pelos comentários e boas vindas.
a cor original do carro é laranja,mas quando tinha uns 8,9 anos um vizinho meu(dono do restaurante flôr do ave na trofa) tinha um em branco,e sempre gostei de ver este modelo desta cor.
o carro era de áfrica do sul,ano de 1982,legalizado cá em 1989,teve sempre um único dono(sou o segundo),e esteve guardado na garagem desde 1993,o carro neste momento conta com 25.500km,e são reais visto conhecer o anterior proprietário.
o modelo é 1.8SE,motor 3t-c,tem ar condicionado antena elétrica,volante regulável em altura,vidro pára brisas com faixa colorida etc.
o carro estava sem podres,apenas a pintura baça e pequenas ferrugens superficiais.
tem ainda rádio original e tapetes.
o carro estava para venda,mas já desisti de o vender.
abraço
LIFE IS SHORT.......RIDE HARD

Flyingtiger

Caro Paulo Vilaça,  :bemvindo: ao AJA.

Parabéns pela máquina. :thumbsup

P.S. Esse TE-72 em laranja é um dos meus favoritos, quase tive um colapso quando vi que mudaste a côr... :tijolos
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Toylex

É um Toyota muito interessante, e tem algumas melhorias em relação aos Europeus.

Tens carro, agora é só estimar e disfrutar   :thumbsup


Se te aborreceres com o volante à direita, fala com o Umtali, o maior apreciador desse lugar ao volante, aqui do AJA  :green:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

vilaça

Boas,por acaso até gosto de conduzir com volante á direita,mete um pouco de confusão,tanto que até tive um encontro imediato com uma parede,mas nada de grave.
esta semana já deve estar composto.
abraço
LIFE IS SHORT.......RIDE HARD

Umtali

Muito bem vindo Paulo  :clap:

:bemvindo:


CitaçãoSe te aborreceres com o volante à direita, fala com o Umtali, o maior apreciador desse lugar ao volante, aqui do AJA

Não ligues porque é só inveja  :assobio  De facto no dia a dia é complicado mas para passear até dá um certo gozo  :dance:
João Freire - Sócio AJA nº 11

metralha328

 :bemvindo:
Citação de: vilaça em 01 de Dezembro de 2010, 21:13
o carro era de áfrica do sul,ano de 1982,legalizado cá em 1989,teve sempre um único dono(sou o segundo),e esteve guardado na garagem desde 1993,o carro neste momento conta com 25.500km,e são reais visto conhecer o anterior proprietário.
o modelo é 1.8SE,motor 3t-c,tem ar condicionado antena elétrica,volante regulável em altura,vidro pára brisas com faixa colorida etc.
o carro estava sem podres,apenas a pintura baça e pequenas ferrugens superficiais.
tem ainda rádio original e tapetes.

Resumindo, o carro só precisava mesmo de um novo dono!
Parabéns! :thumbsup

Bruno Pereira

Bem Vindo!
Maquina linda, o laranjo ficava lindo nesse carro, mas o branco nao fica mal, gosto tb.
Era do dono do restaurante flor do ave?
Come se la bem;)
Honda the powers of dreams ;)

vilaça

boas,obrigado pelos comentários,realmente é engraçado conduzir á direita,e todos os dias a caminho do trabalho vejo um homem a conduzir um peugeot 206 com volante á direita,e acho engraçado.
o carro estava em muito bom estado,apenas tinha tudo o que era do circuito de refrigeração completamente num caos.
logo levou tudo novo.
o carro não era do dono do flôr do ave,ele tinha um (á uns 20 anos atrás)igual em branco,daí também ter pintado (por mim) este em branco.
agora tenho que fazer a inspeção b,pois tem matrículas canceladas e rolar com ele.
grande abraço :thumbsup
LIFE IS SHORT.......RIDE HARD

Synk

Bem vindo  :bemvindo: desconhecia esse carro e acho bem engraçado, realmente o laranja assentava muito bem mas o branco também não está mau, não deu muitas complicações mudar a cor no livrete? Se eu tivesse um desses punha-o como a foto abaixo  :D