nissan sunny n13gti by akina

Iniciado por pintonissan, 26 de Dezembro de 2010, 21:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Realmente, este teu Nissan está muito interessante.
A alteração que fizeste com o motor mais possante mas sem o demonstrar por fora, é que lhe dá a piada toda!
Desde que estéticamente não o desfigures, fica óptimo! :thumbsup

Mas era mesmo uma "necessidade" apareceres num encontro! :bemvindo:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

CelicaGTI

O pessoal da nNissan não tem os autocolantes a dizer "TwinCam", devia ser exclusivo do entreposto!?  8)

reyz

genial!!

está mesmo como eu gosto! Discreto mas um verdadeiro demónio!

Aquele 180B preto acho que o conheco de qualquer lado ehehehheheheh  :thumbsup

Groundscraper

Olha o Pinto... tu tb estás em todas... ahahahahaha

Bela máquina, deve estar bem atrevido... E que tal um "photoshoot" para breve com as máquinas pretas n13 e n14????

pintonissan

Citação de: Groundscraper em 15 de Abril de 2011, 10:19
Olha o Pinto... tu tb estás em todas... ahahahahaha

Bela máquina, deve estar bem atrevido... E que tal um "photoshoot" para breve com as máquinas pretas n13 e n14????

boas  :D
tenho estado ausente mas voltei  :D
temos k combinar isso,mas se calhar nao vou de n13 preto mas sim no azul  >:D >:D >:D >:D

pintonissan

Citação de: CelicaGTI em 20 de Março de 2011, 17:13
O pessoal da nNissan não tem os autocolantes a dizer "TwinCam", devia ser exclusivo do entreposto!?  8)


boas,que quereis dizer com essa afirmaçao???
eles de fabrica teem twincam de lado,já comprei varios com e varios sem,mas pelas imagens dos cartalogos
da epoca vem com isso

CelicaGTI

Tive a ver no entreposto da Castanheira e esse autocolante é o único que não aparece no PC!  :(

Já andei no preto e tá brutalíssimo!  :clap:   Tá com um som e speed!   :assobio

Temos que ir para um track day com o meu charade   :shhh:




metralha328

Deve ser um gozo passar pelos "xunnings" com esse menino aparentemente "inofensivo"...  :lol

Hayabusa

Muito bom! Gosto do facto de parecer inofensivo mas na verdade ser uma verdadeira máquina.

Quais as jantes que vai optar, as da frente ou as de trás? Ou vai deixar assim, diferente?

Parabéns!