Apresentação Ricardo - 100A

Iniciado por ricardo_gonçalves, 14 de Janeiro de 2011, 13:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

ricardo_gonçalves

    Boas....
    Chamo-me Ricardo Gonçalves, tenho 24 aninhos e sou natural de Murça, distrito de Vila Real. Comprei recentemente um espetacular Datsun 100A(2p) de 1975 8)... Tomei conhecimento deste site, numa pesquisa sobre 100A.
    Adoro carros antigos, especialmente os Japoneses...são os melhores!  :thumbsup
    O meu 100A, compreio ja restaurado... o carro sofreu algumas alterações em relação ao original, mas alterações com bom gosto.

Deixo então algumas fotos:








  Já fiz uma alteração, meti o para-choques a tras. Recentemente comprei um servo-freio para lhe meter.

Cumprimentos a todos... espero ser bem vindo.... :thumbsup

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

ricardo_gonçalves


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Wiky

 :bemvindo: Ricardo!

Felicidades com essa máquina!  :thumbsup
Gasolina é como religião: não se discute!!

Bruno Pereira

Honda the powers of dreams ;)

ndong

 :bemvindo: entao fos-te que compras-te a maquina?
ja tinha vis-to esse carro em montes de anuncios a venda, espero que te divirtas muito a conduzir o teu datsun,,,
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

ricardo_gonçalves

obrigado todos pelas boas vindas... :)


ndong...este carro axo que só esteve a venda no olx...esteve foi muito tempo, porque o gajo não sabia aonde estava o email para poder apagar o anuncio...

comprei o carro mas ainda não andei com ele...nem o vi...so nas fotos. :(..pois estou na suiça...só quando for de ferias é que começo a andar nele. 8)...mas já mandei fazer algumas alterações, meti-lhe o para-choques a tras...tenho comprado algumas peças para ficarem em stok...e já tenho um servo-freio para lhe meter. :dance:..quando for de ferias fasso umas fotos para vos mostrar pormenores... 8)

cumps :thumbsup

ricardo_gonçalves

 Novidades....ja foi feita a inspeçao ao carro...passou...disseram para mudar os farolins que estao na grelha por cima do spoiler frontal.... aceitam-se sugestões para os proximos... 8)

cumps :)

Brunosantos

a melhor sugestão, é mesmo tirar e não voltar a meter  :lol

Flyingtiger

Concordo,

Nestas coisas, não há como o mais original possível  :assobio  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

blardY

 :bemvindo:

Espero que te divirtas por cá!
Como deves ter lido sobre ou aqui no AJA, somos um clube de carros Japoneses originais, onde decididamente o teu não se insere. No entanto somos acima de tudo um clube para malta com espírito e com gosto por JA, como me pareces ser e ainda bem.
Conheço o teu carro desde que ele era azul. Vi-o a ser arranjado. Conheço o anterior dono do teu carro, etc..

Tem algumas alterações como é o caso dos farolins dianteiros que sinceramente não me parece que o favoreçam, os alargamentos na carroçaria foram feitos em chapa e não em fibra o que é uma mais valia para o carro.

No teu lugar, e é a minha opinião por isso vale o que vale, tentava dar-lhe um look mais desportivo/CPCC, pois a base tem tudo para dar num carro muito bonito dentro desse espírito. A cor e as faixas podem ser bonitas mas não o favorecem.

As minhas palavras são construtivas atenção! Quero ver-te a melhorar essa máquina!

Participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

ricardo_gonçalves

obrigado a todos pelas respostas.... 8)

Citação de: blardY em 19 de Janeiro de 2011, 19:12
:bemvindo:

Espero que te divirtas por cá!
Como deves ter lido sobre ou aqui no AJA, somos um clube de carros Japoneses originais, onde decididamente o teu não se insere. No entanto somos acima de tudo um clube para malta com espírito e com gosto por JA, como me pareces ser e ainda bem.
Conheço o teu carro desde que ele era azul. Vi-o a ser arranjado. Conheço o anterior dono do teu carro, etc..

Tem algumas alterações como é o caso dos farolins dianteiros que sinceramente não me parece que o favoreçam, os alargamentos na carroçaria foram feitos em chapa e não em fibra o que é uma mais valia para o carro.

No teu lugar, e é a minha opinião por isso vale o que vale, tentava dar-lhe um look mais desportivo/CPCC, pois a base tem tudo para dar num carro muito bonito dentro desse espírito. A cor e as faixas podem ser bonitas mas não o favorecem.

As minhas palavras são construtivas atenção! Quero ver-te a melhorar essa máquina!

Participa  :thumbsup

obrigado blardY... quando falei com o antigo proprietario ele disse todas as alterações que tinha levado o carro...e penso melhoralo aos poucos em sertos pontos...pena que so posso fazer nas ferias...

obrigado pelas boas vindas...cumps :thumbsup

blardY

Citaçãopena que so posso fazer nas ferias...

O inimigo principal destas coisas é a pressa. Isso aos poucos vai  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

#14
 :bemvindo:

Faço minhas as palavras do blardY, força no restauro... com originalidade e alterações q.b.  :thumbsup