[Exposição AJA] Autoclássico - Exponor, de 30 Setembro a 2 de Outubro

Iniciado por AJA Team, 20 de Setembro de 2011, 17:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Camry 2200

Gostei, mas já vi melhores dias neste evento.

Valeu pela oportunidade de poder ver de perto o Mazda Cosmo. É um carro fantástico que só conhecia por fotos e do Gran Turismo.

Parabéns ao AJA por se destacar mais uma vez em eventos deste tipo! :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

Parabéns ao AJA, mais uma vez com um excelente stand! :thumbsup

Citação de: s 800 em 03 de Outubro de 2011, 09:14
Por falar no "inferno"... espero que ninguem se tenha aproximado do S800 com interiores brancos que lá estava. Não pelos interiores que cada um gosta do que gosta e viam-se que os estofos já não eram novos e tecnicamente estavam correctos... Mas mais valia lá meter um volante do N 600 ( que etá disfarçava...) do que forrar aquele !!! :-X
Realmente era bastante melhorável... Mas mesmo assim acho que era o melhor do salão, pois, salvo erro, era o único Honda...   :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Hummm... na sexta-feira estavam 2 Honda S800 coupé + 1 Cabrio + 1 Prelude MKI. Até tenho ideia que estavam todos no mesmo pavilhão.

No próximo ano vai haver "vingança" de Hondas Rui. E parece-me que nessa semana tu vai andar de Fiesta  :green:  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

De facto vi aquilo um pouco a correr! Agora que falas lembro-me vagamente de ver um Prelude. Os outros não me recordo, só o S800 vermelho. :redface
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Contas

Foi um prazer reencontrar o 'staff' do AJA em mais um autoclássico. A simpatia com nos recebem, aliada ao sempre aliciante 'recheio' do stand, torna esta, uma visita OBRIGATÓRIA  :D . Os meus parabéns, uma vez mais pela Vossa presença.
Estão diversas fotos deste evento na nossa galeria em www.galeriadocrashed.com, bem como do motorshow.
Deixo ficar aqui algumas, começando claro está, pelo AJA  8)







Logo à entrada da Exponor, tinhamos o stand da Monstter PT / Heads Motorsport / Toyota, muito bem frequentado  :D :








Mais umas máquinas  :green:









Contas

Motorshow:















E a figura de cartaz, 'Miki' biasion: