Passeio em Regularidade AJA - 50 Anos Fortaleza Pneus - 4 de Junho

Iniciado por AJA Team, 25 de Janeiro de 2011, 17:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Umtali

Andava aqui tão entusiasmado que ainda não tinha enviado a ficha de inscrição ... mas já está!!!  :redface

Agora cuidem-se ...  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

AJA Team

Caros Amigos,

A hora de partida do carro 01 passa para as 10:00.
Desta forma teremos mais 30 minutos para cumprir descontraidamente o percurso da manhã.


Nos próximos dias haverá um aditamento com questões de pormenor ao regulamento.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

cornetas

O medo, o drama, o horror instala-se...

Penso, neste momento, em atestar com sem chumbo 98 mas também com uma ou duas bolas de naftalina.

Além disso, escolher as sapatilhas (ou AllStar azuis ou laranja). E pronto, talvez um cronómetro.

:D
...a fazer rewind desde 2009.

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Flyingtiger

Como estamos em crise e ja vamos de JA's, toca a promover o produto nacional,  SANJO FOREVER  :lol

Citação de: prelude guy em 19 de Maio de 2011, 21:13
Citação de: Kaizen em 19 de Maio de 2011, 20:12
Sanjo ou Asics.

Assim é que deve ser :p

Portuguesas ou japonesas  ???  ::)
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Kaizen

Como Aveiro está próximo da praia, hoje conseguimos 5 prémios da Camac (Via Fortaleza Pneus) que são uns kits de praia  :thumbsup

Faltam 8 dias para o fecho das inscrições. AVANCEM  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Cortina Team

Este tópico anda muito sossegado nos últimos dias  :thumbdown: e só tem uma razão de ser  >:D








Andam todos metidos na garagem até altas horas da noite a preparar as máquinas para o evento  :lol

Rui, o kit de praia é para mim :green: já não tenho espaço para mais troféus  :assobio
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Corolla TE71

Citação de: Cortina Team em 23 de Maio de 2011, 21:43Andam todos metidos na garagem até altas horas da noite a preparar as máquinas para o evento  :lol

Rui, o kit de praia é para mim :green: já não tenho espaço para mais troféus  :assobio

   ...infelizmente nem o kit de praia vou poder disputar.....

  Venho pedir à organização do evento para retirar a minha inscrição da lista de participantes, porque por motivos profissionais vou passar os próximos

3 meses do outro lado do Atlãntico......

  Tenho muita pena falhar este evento no qual tanto queria participar (o TE71 até já tem o TERRATRIP montado..), mas a vida por tem destas coisas, e

por vezes temos que aproveitar as oportunidades que se deparam perante nós....... ::)



   Fica o desejo de que este seja mais um evento cheio de qualidade tal como o AJA nos tem habituado, e desejo boa sorte a todos os

participantes porque vencer mesmo, já venci eu por ter feito tantos amigos aqui!! :dance:

                               
              i'll be back.......            .... como diz o outro!!! :lol :lol
sócio AJA 33

sleepwalker

A malta do miatamania.com.pt está a organizar-se.... para já "confirmados" estamos 3 viaturas (há mais malta a decidir-se) e brevemente irão chegar-vos as inscrições..... 1 MX-5 NA, 1 MX-5 NB e 1 MX5-NC .... vai a geração completa de Mazdas MX-5......

Se até ao dia do evento sair outro modelo, a malta arranja um de qualquer maneira para levar !!!

Pedíamos à organização, se possível que nos guardassem números seguidos, é que a malta gosta de andar junta ! hehehehehe

Abraço
Paulo Gomes

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

redMX5

Citação de: Kaizen em 24 de Maio de 2011, 00:19
Paulo  :thumbsup

Estamos a contar com a v\ boa disposição.  :clap:








Segundo as "más-línguas" o terceiro e sétimo carros dessa foto também vão para "alegrar"a festa!!!!

Quanto às regularidades vocês já nos conhecem...somos sempre regularmente rápidos  :lol

E quanto a pisos? É que os nossos descapotáveis (e os seus donos) detestam pisos degradados e com bossas. Ora desvendem lá que tipo de pisos é que seleccionaram para o menu, já que curvas podemos contar com elas pelas ementas de anos anteriores.  :thumbsup

Kaizen

Este ano não vai ser como em anos anteriores, e não foi por falta de atenção nossa!
Como vamos andar na zona de Aveiro, que é provavelmente a cidade e o distrito com as piores estradas de Portugal, alguns troços não serão fáceis. Mais em concreto, os primeiros 4kms da manhã e da tarde. A partir daí, sempre que nos afastamos do centro o piso melhora. A parte disso, só os troços esporádicos na serra.

Tirando estas partes, que até são dentro da cidade por isso tem de se andar devagar, o resto é pacifico apesar de não ser perfeito.
:thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

Citação de: Cortina Team em 23 de Maio de 2011, 21:43
Este tópico anda muito sossegado nos últimos dias  :thumbdown: e só tem uma razão de ser  >:D
Andam todos metidos na garagem até altas horas da noite a preparar as máquinas para o evento  :lol

Eu até ja ando com vinagre no radiador para ver se limpo o sistema e resolvo o problema!!! Cuidado conosco!!!  :green:

Citação de: Corolla TE71 em 23 de Maio de 2011, 23:19
Tenho muita pena falhar este evento no qual tanto queria participar (o TE71 até já tem o TERRATRIP montado..), mas a vida por tem destas coisas, e
por vezes temos que aproveitar as oportunidades que se deparam perante nós....... :)

Força aí Miguel!!!  :thumbsup

PaulaSL

Há malta que está mesmo a levar isto a sério...  8)

Os preparativos continuam...



Cuidado com eles!  :lol



Paula Silva
Sócia AJA nº 21