Passeio em Regularidade AJA - 50 Anos Fortaleza Pneus - 4 de Junho

Iniciado por AJA Team, 25 de Janeiro de 2011, 17:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

cornetas

...a fazer rewind desde 2009.

Corolla TE71

Citação de: PaulaSL em 24 de Maio de 2011, 22:08
Há malta que está mesmo a levar isto a sério...  8)

Os preparativos continuam...



Cuidado com eles!  :lol





  .............e eu que não vou ver!!!!   :wall :wall :wall
sócio AJA 33

Crashed

Acabei de efectuar a minha inscrição, vou mais para passeio que a copiloto enjoa  :wall

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Não enjoa, Rui. A título de exemplo, o troço da manhã tem 70kms para se cumprirem em 2:30m. Isto dá uma média inferior a 30kms\h, considerando ainda que os últimos 12kms são feitos em 5ª sempre a descer.

Vão haver muitos sítios para parar. Um deles vai ser este:



:thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

No Domingo depois de ter estado na automobília de Aveiro, fiz essa estrada, já não passava por lá desde que abriu o IP5,  à  +20 anos, está com um tapete excelente, as curvinhas estão mesmo de apetite para os pneus  :green:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

redMX5

Citação de: ToyLEX em 25 de Maio de 2011, 22:42
No Domingo depois de ter estado na automobília de Aveiro, fiz essa estrada, já não passava por lá desde que abriu o IP5,  à  +20 anos, está com um tapete excelente, as curvinhas estão mesmo de apetite para os pneus  :green:

Nham ham nham...já estou a aguçar os dentes e a afiar a faca...venham de lá essas belas curvas :assobio


kombota

Viva,

É porreiro ver a malta animada com a regularidade que se advinha, até porque não é para menos.

Fico contente com a presença do pessoal do miatamania, e só espero que a promessa do "regularmente rápidos" se cumpra até porque alguém tem que ser a lebre de serviço e apimentar os pés direitos dos concorrentes mais nervosos.

Para quem se inicia nestas lides não vale a pena ficar intimidado pelo equipamento de corrida do presidente e se o querem colocar em sentido basta mencionar que o navegador já anda a estudar e a fazer cábulas para a regularidade há mais de um mês. 

A nossa filosofia para a prova vai ser outra, até porque os troços de ligação até à especial vão ser duros e o objectivo principal é completar a totalidade dos 1200km (aprox) em segurança, desfrutando da paisagem, estrada, companhia e máquinas.

Apesar de algumas dúvidas relativamente a que carro levar, formalizei a inscrição no dia de ontem.

Vamos lá pessoal. Estamos em contagem decrescente.

Já há algum grupo organizado para sair dos arredores de Lisboa!?

Nelson (kombota)

metralha328

Citação de: kombota em 26 de Maio de 2011, 07:23
Já há algum grupo organizado para sair dos arredores de Lisboa!?

Bem, grupo organizado não sei, mas o KE20 sai de Lisboa sábado... e deve sair cedo para não ter que ir a abrir e sempre se disfruta do passeio (e poupa no combustível).  :lol

mx5lover

Boas,
Aparentemente já somos 5 do MiataMania... estamos a tentar juntar mais gente, não deixem acabar as inscrições sem nós!!  :green:

Alfo04

ALo Rui
aqui vai a minha inscrição:

Alfredo Rodrigues+Filipe Rodrigues

Honda s800  aberto 1965 MK1  Vermelho  matricula  LG 92-64.

Estou a tentar trazer a comitiva  dos s800, mas não passam cartão aos meus emails...vou-lhes mandar uns SMS... :dance:


vejam aqui a ultimo encontro s800 e reportagem do  Rui Crashed  e o que vai acontecer ao fim da tarde do Kartodromo...

http:
//crashed.crxpt.com/site/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=101


honda s800 racers

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1249247887938#w400-h320

cumps  :thumbsup
AR

Camry 2200

Tantos S800  :D

Estou a ver que este evento promete e muito!  :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Alfo04

AR

redMX5

Inscrição enviada por mail...

Mais um dos Miatamaníacos... :dance:

prelude guy

Gostava de confirmar o programa:
9h-10h recepção na Fortaleza Pneus, em Cacia, Aveiro.

20h - Jantar onde?

Penso que o pedido não implica revelações sobre o traçado e preciso de saber onde vai acabar o dia.
E gostava de confirmar que o percurso é essencialmente no campo e na floresta ... 5 dias de sprint final até ao fecho de inscrições no dia 31... a ver se vai dar   ::) 
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)