Passeio em Regularidade AJA - 50 Anos Fortaleza Pneus - 4 de Junho

Iniciado por AJA Team, 25 de Janeiro de 2011, 17:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Earthp

Já estive a ver o DVD... 1h30 de JA's, muuito bom  :assobio

Aconselho  :thumbsup

Cortina Team

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Santos Silva

Já tenho os DVD comigo.
Alguns foram entregues ontem e sobram 5.
3 deles são para:

Cortina Team
Camry 2200
Metralha

Se quiserem que mande pelo Correio mandem PM.

Se houver mais interessados, digam.

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Crashed

o meu era para vir a cobrança, vou esperar mais uns dias, se n receber peço por aqui
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

kombota

Viva,

Já tive oportunidade de ver o DVD do evento e foi bom recordar o espírito vivido.  :dance:

Uma critica construtiva para o formato adoptado de reportagem. Faltaram uns rasgos de criatividade e emoção.  :thumbsup

Nelson

P.S – Adorei o pormenor do Rui Meireles lentamente atravessar um buraco na estrada com o seu Civic (muito nível).  O meu irmão quase que me matava...

Santos Silva

Já foram para o correio os do Metralha e Camry2200. Favor pagar através de transferência para o NIB do AJA.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328


Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Camry 2200

Já vi! Muito bom! :D Acho só que em certas partes não devia ter música, para dar a entender melhor o bom ambiente que se foi sentindo! Mas está muito bom, ao ver dá é vontade de participar em mais! 8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

#324
Correcção: não devia ter música em parte nenhuma. Gostava de ouvir os carros e as pessoas mas não consegui ouvir nada. Mas vale a pena sem dúvida, pois não há outra maneira de obter aquelas imagens!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

metralha328

Chegou!!!
Mas como só agora cheguei a casa, fica para amanhã...
:thumbsup

Kaizen

 :lol

E o camera man ainda recebeu algumas indicações:

- Isto não é um casamento;
- Não queremos música de baile;
- Queremos o som dos carros sempre, quando não for possivel tem de ser música com ritmo;

Temos muitos DVD´s em stock, quem quiser basta mandar um mail para ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Citação de: Kaizen em 28 de Julho de 2011, 01:22
:lol

E o camera man ainda recebeu algumas indicações:

- Isto não é um casamento;
- Não queremos música de baile;
- Queremos o som dos carros sempre, quando não for possivel tem de ser música com ritmo;

Temos muitos DVD´s em stock, quem quiser basta mandar um mail para ajateam@amigosjaponesesantigos.pt


Mesmo assim o homem não resistiu a colocar a musiquinha de flauta de pan no final! :lol
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Santos Silva

E a escolha de fotos para colocar na capa foi dificil!!! Não acertou num único JA!!!  :tijolos
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Cortina Team

Não me digas que o homem queria colocar na capa a imagem de um certo táxi  :assobio  :lol
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31