Passeio em Regularidade AJA - 50 Anos Fortaleza Pneus - 4 de Junho

Iniciado por AJA Team, 25 de Janeiro de 2011, 17:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

cornetas

Amigos dos KE 20,
eu alinho na sugestão do Kaizen: "Team sem Quinta!"

Fica assim? Quem e quantos somos, para fecharmos isto?
:dance:

Ansiosoooooooooooooooo!!!
...a fazer rewind desde 2009.

redMX5

Citação de: cornetas em 02 de Junho de 2011, 16:08
Amigos dos KE 20,
eu alinho na sugestão do Kaizen: "Team sem Quinta!"

Fica assim? Quem e quantos somos, para fecharmos isto?
:dance:

Ansiosoooooooooooooooo!!!



Fecha, fecha!!!! Olhem que se não fecham depressa os cavalos das máquinas fogem e depois anda tudo pr'aí à solta  :lol

Quanto a equipas posso desde já adiantar que dois MX5, o meu e o do João Gonçalves vão fazer equipa...quanto aos outros é questão de aguardarem indicações do "patrão" do Miatamania.

Alfo04


Às possiveis equipas, por favor enviem o v\ nome e elementos. Temos potencial para fazer mais equipas com, por exemplo, Miatamania, Honda RSC (Rui Meireles, Alfredo Rodrigues, Rui Machado) entre outras.
[/quote]

Agradeço a dica, como os meus amigos dos s800 fizeram gazeta eu junto-me a equipa do portal dos classicos por convite do Francisco.

cumps :dance:
AR

Camry 2200

Eu alinho na "Team Sem Quinta!" e vamos ver se a a 4ª não salta! :green:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

cornetas

Citação de: Camry 2200 em 02 de Junho de 2011, 16:40
Eu alinho na "Team Sem Quinta!" e vamos ver se a a 4ª não salta! :green:

Já somos pelo menos dois. Acho que o Metralha também está in!
...a fazer rewind desde 2009.

Crashed

Não vou combinar horas, eu se vos apanhar no caminho logo se ve, pois só devo sair as 6:30 de casa  :assobio

Em relação a equipa acho que não vale a pena estar a estragar os tempos de ninguém dado que a partida quero lutar pelo ultimo lugar!!  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

sleepwalker


redMX5

Citação de: sleepwalker em 02 de Junho de 2011, 17:02
Por mim, todos os MX-5 seriam uma equipa....

abraços.

Paulo convém fazeres uma leitura atenta do regulamento. Ora vê o que está estipulado em relação às equipas:

...
9.3 -  Melhores Equipas
       9.3.1 - Contarão para a classificação as pontuações das 3 melhores viaturas de cada equipa.
       9.3.1.1 - Cada equipa poderá contar com o máximo de 5 viaturas.
       9.3.2 - As classificações das melhores equipas serão atribuídas ás equipas com maior número de pontos.
      9.3.3 -  As pontuações serão atribuídas de acordo com os lugares obtidos na classificação Geral por cada viatura, como se segue:

1º   - 20 pontos
2º   - 17 pontos
3º   - 15 pontos
4º   - 14 pontos
5º   - 13 pontos
6º   - 12 pontos
7º   - 11 pontos
8º   - 10 pontos
9º   -  9 pontos
10º -  8 pontos
11º -  7 pontos
12º -  6 pontos
13º -  4 pontos
14º -  3 pontos
15º -  2 pontos
Restantes - 1 ponto
...

Ora o número de MX5's inscritos é 6, o que obriga a um ficar de fora, ou então constituir duas equipas de 3.

Quando eu disse que fazia equipa com o João Gonçalves não dei por encerrada a equipa, mas sim abri a possibilidade de outros englobarem a equipa até ao número máximo de carros estipulados no regulamento. Portanto e se bem te entendi, posso contar contigo na equipa. Correcto?  8)

TCtwin

Pessoal do sul
Espero arrancar de leiria antes das 8H00
Alguma ideia???

redMX5

Citação de: TCtwin em 02 de Junho de 2011, 19:09
Pessoal do sul
Espero arrancar de leiria antes das 8H00
Alguma ideia???

Há mais gente a arrancar de Leiria (MX5's), mas as horas ainda não estão combinadas e teremos de ir pela A1 já que alguns (eu) ainda não aderiram à Via Verde neste carro e portanto "no portics"  :wall

Logo que saida o local e as horas de encontro, coloco aqui e quem quiser juntar-se à caravana é bem vindo. Velocidade de cruzeiro nos 140 km/h o que dará menos de uma hora para chegar à Fortaleza Pneus, portanto presumo que a hora do arranque em Leiria seja pelas 8h da manhã.

Kaizen

Amigos, esses horários de partida de Leiria e Aveiras estão bem calculados? Pergunto isto porque a hora ideal de chegada deve ser no máximo ás 09:30~09:40. (+km de aferição + combustível etc)

Fiz hoje o percurso pela última vez e temos alguns pontos "quentes". Existem obras começadas hoje em duas partes do percurso.
Em caso de dúvida, sigam o que está desenhado no road-book, sigam a estrada principal em caso de dúvida ou sigam a lógica.


O percurso da tarde é durinho (duro para ser correcto).

Enviem um e-mail com as equipas. Alfredo attention here!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

redMX5

Se não me enganei as contas que fiz foram as seguintes: 113 kms de AE até Aveiro o que a 140km/h se fazem em 48min ficando os restantes 12/15 minutos para chegar até à Fortaleza Pneus. Logo pelas 9,15/9,20 contamos estar a chegar aí. Eventualmente poderemos adiantar 10 minutos a partida, ficando assim para as 7,50h.

sleepwalker

Então fazemos duas equipas de 3..... não tinha visto essa parte do regulamento... ou não tinha reparado bem no que estava escrito......

Nós vamos sair daqui amanhã para Aveiro, passamos lá a noite de amanhã e de sábado, portanto não façam conta comigo na caravana a partir de Leiria...

Fui hoje treinar médias com a Maria.... ou muito me engano... ou em último não ficamos.... vamos tentar não descer de divisão... lol

Abraços...

PG

mx5lover

É pá... não me digam que tenho mesmo que ir fazer contas para a regularidade!!!  :lol
redMx5 eu tenho que ir buscar o co-piloto a Coimbra Sul, vai demorar pouco mas são sempre mais uns 10min. temos que falar sobre isso...

kombota