Passeio em Regularidade AJA - 50 Anos Fortaleza Pneus - 4 de Junho

Iniciado por AJA Team, 25 de Janeiro de 2011, 17:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados


Camry 2200

s 800, estas-lhe a dar bem... continua que eu tou a gostar :dance:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69


redMX5

OLHÁÁÁÁÁÁÁÁÁ BELA FOTOOOOOOOOOOO!!!!!!

É DO JAPONÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSSSS E DOS OUTROS TAMBÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉMMM  :lol

s 800

 :shhh: :shhh: :shhh: fazem favor de não acordar a vizinhança...
onde ia eu ???
Ficam os corolla todos "aviados"...











Sócio AJA nº 6



s 800

E parabéns aos vencedores.








Espero que estejam todos. Se houver reclamações, façam favor de as encaminhar para o Abílio Azevedo, que não é só apagar as velas !!!
Sócio AJA nº 6

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

landcruiserbj40

#279
Já tenho vindo aqui ver as fotos e os comentários do pessoal mas ainda não tinha escrito nada...

Antes de mais os meus parabéns ao pessoal que organizou este Evento... de ano para ano está cada vez melhor... e mais difícil...é como o vinho do porto...

Depois a todo o pessoal que participou, o espírito e a camaradagem que incutiu no evento, foi notável.

Este ano como não tinha os meus carros a 100% decidi participar à pendura... até porque, achava eu, que já tinha alguma experiência no assunto. O meu piloto trocou a regularidade pelo Texas...  :green:
Tive que tirar o meu carro da garagem que já estava parado há uns meses, sem revisão e só com inspecção aos níveis pus o carro a trabalhar. A resposta do carro foi rápida, após 20km andados o escape caiu... as borrachas estavam gretadas... lição, carro parado estraga-se... fiquei aflito e fui à 1h "roubar" umas borrachas ao Celica. A coisa correu bem...

O passo seguinte foi dar uma explicação de como funcionavam as coisas ao meu novo navegador... o meu pai... entre explicações a manhã correu uma lastima  :lol... porque nos perdemos e depois perdemos o resto aos km no odometro. Decidimos passear durante a manhã relaxados, aproveitar as paisagens do Vouga e da parte da tarde o plano era atacar...
O inicio da segunda secção foi bastante bom e estava a correr bem até que com o entusiasmo de estar a correr bem cortamos à esquerda em vez de cortar à direita... passados 10km estavamos em Águeda :drool:

O kartodromo foi excelente... foi a primeira vez que andei com um carro numa "pistinha" fechada e foi a primeira vez que vi o meu pai "às cores"... acho que ele nem sabia que o carro andava tão depressa e travava tão tarde... pior que isso é que ele já apanhou alguns sustos com aquele carro e duvidou que o carro alguma vez andasse direito  :D :D :D

Confesso que fiquei muito surpreendido com a eficácia dos MX-5 na pista, e dos pilotos é claro :thumbsup... estou fã... levou-me a pensar que com algumas modificações no meu carro algumas coisas nele ficavam melhores...

Só agora é que eu percebi que afinal o amigo S800 andava pelas estradas a tirar fotos... alguém me disse "ah e tal está a fechar o IRS" mas afinal...

Assim que puder ponho aqui uma fotos...

Crashed

Finalmente tenho as minhas fotos online, deixo aqui algumas, mais do Kartodromo pois dos restantes sitios é complicado estar a conduzir e a fotografar  :assobio





Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed







Clicar aqui para ver as restantes fotos na galeria

Se alguém quiser alguma foto no tamanho original avise que eu envio :)

Já agora se alguém tiver alguma foto do meu CRX no kartodromo avise  :drool:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto