Apresentação de Eugénio Tavares

Iniciado por Eugénio Tavares, 25 de Janeiro de 2011, 18:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eugénio Tavares

É com grande satisfação que me registei neste fórum!
O meu nome é: Eugénio Tavares vivo em Moreira da Maia, e possuo um Datsun 1200 do ano de 1973!
Esse automóvel foi adquirido pelo meu pai em Outubro desse ano, tendo eu na época 7 anos. Mais tarde foi o meu primeiro automóvel durante 18 anos. :)
Tive sempre um sonho de o poder restaurar, e isso hoje é uma realidade, aos 44 anos consegui concretizar esse sonho!
Apesar de estar dentro de alguns restauros, nomeadamente bicicletas antigas, de automóveis não entendo nada, mas gostava de compartilhar com vocês!
Esse restauro foi delegado a um grande amigo, que é uma pessoa bastante competente nesta temática!
E o que me levou a fazer foi o gosto e a estima que tenho por este automóvel, além do seu valor estimativo!
Também conheço um amigo que parece que está neste fórum Mário Macedo, mas foi por casualidade que encontrei o fórum. :D
Respeitosos cumprimentos.

Eugénio Tavares

Wiky

 :bemvindo: !!!
nem consigo imaginar a sua satisfação...restaurar um carro que faz parte da sua vida desde "sempre", deve ser mesmo algo muito especial  :thumbsup
Muitas felicidades!! e toca a participar nos eventos!!
Já agora...Fotos!  :D
Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

Kaizen

Bem-vindo ao AJA.

Tens de participar num dos nossos próximos eventos e mostrar esse Datsun 1200.

Participa  :bemvindo:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

Muito bem vindo Eugénio  :clap:


Imagino o seu estado de espirito só de pensar que um dia destes vai voltar a conduzir o seu "novo" Datsun 1200  :dance:

Força nesse restauro e sabe que pode contar com estes Amigos no que for preciso  :thumbsup


:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

LCNeto

 :bemvindo: Eugénio

... isso... venham FOTOS...
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

blardY

 :bemvindo:

Boa sorte com esse maquinão!
Mostra-nos fotos dele  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Eugénio Tavares

Estou bastante agradecido pelo vosso acolhimento! :)
Certamente que vou colocar fotos, pois apesar de não saber nada de restauros de automóveis tenho muito gosto em compartilhar o meu sonho com quem é entendido nesta temática!
Mais uma vez o meu obrigado. :thumbsup
Cumprimentos;
Eugénio Tavares 

ndong

DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

Helder Nuno


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.