Honda CRX 1.6i16 - ED9 de 1991

Iniciado por Hayabusa, 08 de Fevereiro de 2011, 14:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

prelude guy

Os pedais são atravessados por um veio e essa zona pode secar e começar a chiar/prender. É deitares-te do fundo do carro e mandar com spray lubrificante para essa zona... pode ser que resolva  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Hayabusa


Hayabusa

Conhecem algum truque para remover o cheiro a tabaco do volante? Pensei que acabasse por desaparecer com o tempo mas continua por lá, fico sempre com as mãos a cheirar a tabaco e não fumo :thumbdown:

RT

Lava-o com produtos próprios.

Na carrinha de trabalho que eu costumo andar, o condutor habitual dela fuma (bastante) e uma vez apercebi-me que o volante estava com "goma" (sujidade) e imenso cheiro de tabaco à mistura! Fui um bocado ao extremo mas resultou: Tira-gorduras (spray Rio Bravo), o volante ficou a brilhar e o cheiro saiu.

Não estou a dizer para usares este produto porque apesar de não estragar o volante nos primeiros dias deixa um cheiro estranho, mas certamente deve haver um produto mais próprio para o efeito.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Hayabusa


Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Contas

Há coisas que deviam ser proibidas neste fórum  :green: :green:


sergiogon

Muito bom! Mas tu tens os belos cenários da ilha da Madeira a ajudar, não é justo!  :lol

SOUL

Este carro mete inveja!!

Cor muito bonita e rara

Hayabusa

Obrigado pessoal.

O meu menino está de parabéns, foi à inspecção e passou sem anotações :dance:

Hayabusa

Tenho um problema na panela do meio, qual acham a melhor opção, substituir por uma nova ou remover (linha directa com panela no fim)?

rpm

Parabéns pelo carro, parece bem cuidado.

Citação de: Hayabusa em 04 de Maio de 2012, 22:37
Tenho um problema na panela do meio, qual acham a melhor opção, substituir por uma nova ou remover (linha directa com panela no fim)?
Isto.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Hayabusa

Atingi os 120 mil km com o carro :dance:

kombota

Viva,

Parabéns pela estado e dedicação ao teu CRX.

As fotos estão impecáveis.

Tens acesso ao histórico do teu carro? Presumo que seja importado, e com o banco do condutor roçado dessa forma custa a acreditar nos 120 mil km, ou esses são os km´s que já fizeste com o carro!?

Cumprimentos,

Nelson (kombota)

Hayabusa

#29
Os bancos já arranjei. Os 120 mil km são os km feitos no total, penso que sejam legitimos, visto que foi assistido na Honda em 2004 (segundo o papel de revisão que tenho colado no para-brisas) e contava com cerca de 80 mil km, o carro ficou pelo menos 1 ano parado devido a acidente, posteriormente foi vendido ao rapaz que me vendeu, que consertou e pouco andou porque tinha vários carros. Adquiri o carro no verão de 2010 com cerca de 113 000km, ou seja, supondo que o acidente foi em 2004, 1 ano parado, imaginemos que que em 2005 estaria de volta à estrada, 33mil km em 5 anos parece-me um valor razoável.