14º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 13 de Março

Iniciado por AJA Team, 10 de Fevereiro de 2011, 21:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

blardY

Citaçãotudo aponta para que nao esteja cá nesse dia

Quer dizer que não vou ter a imagem do XH a passar na estrada do Guincho como tive hoje, como estava com o meu cão não me conheces-te  :tijolos
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Passei por ti?? ontem o XH teve direito a andar a segunda vez este ano, bendito sol!!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY


Sim, eu ia na ciclovia e só te vi a traseira do carro, que não me passa despercebida  :assobio  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


A ementa, local do almoço e preço já estão disponíveis.
Inscrevam-se  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Flyingtiger

Blardy, provavelmente não vou ter o E80 a "jeito" para marcar presença.... mas ir vou de certeza e se alguêm quiser ou precisar de um "chauffeur" é só avisar que eu levo a máquina  :lol
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Kaizen

E assim tens ainda mais tempo para fazer a gestão do buffet no local do encontro :p
Aproveita  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

prelude guy

Pedro, na 1ª mensagem deste tópico há uma falha de formatação no email do ajateam.sul. Edita isso, p.f.  :thumbsup

Entretanto, devem estar todos prestes a receber um anúncio detalhado  :green: por email acerca do evento. A ver se a malta começa a inscrever-se que já falta pouco mais de uma semana!!!

Eu já me decidi e, pela 1ª vez desde que o informal é em S. Pedro de Estoril, vou levar o Honda Prelude.  :thumbsup

Ah, e esperemos que o S. Pedro colabore  :angel:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

prelude guy

Já recebi a divulgação por email :D

Pedro, isto vai a conta-gotas  :redface ... olha lá, só agora reparei, mas na 1ª mensagem ainda está a data de Out.2010...

Ah, e já há divulgação no Portal dos Clássicos:
http://www.portalclassicos.com/clubes-eventos/24796-14-encontro-informal-aja-sul-cascais-13-marco.html#post515855

Penso que o tópio será visível a todos os internautas, mas que apenas os membros registados poderão ver as imagens (que não são mais que algumas fotos deste tópico).
 
:thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY

CitaçãoEu já me decidi e, pela 1ª vez desde que o informal é em S. Pedro de Estoril, vou levar o Honda Prelude.

E não vai ser o mesmo da mesma versão, cor etc etc

Estás um observador, ide lá ide!!!
Já está tudo corrigido (se não diz-me...)  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

Citação de: blardY em 26 de Fevereiro de 2011, 18:22
Quer dizer que não vou ter a imagem do XH a passar na estrada do Guincho como tive hoje, como estava com o meu cão não me conheces-te  :tijolos

Pergunta parva: o XH por acaso é um mx3 verde?

AJA Team

Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

prelude guy

Citação de: metralha328 em 02 de Março de 2011, 22:02
Citação de: blardY em 26 de Fevereiro de 2011, 18:22
Quer dizer que não vou ter a imagem do XH a passar na estrada do Guincho como tive hoje, como estava com o meu cão não me conheces-te  :tijolos

Pergunta parva: o XH por acaso é um mx3 verde?
:lol :lol (para mim são dois bonecos :green:)

É que este é daqueles casos que aparece sempre com a matrícula à vista...

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

metralha328

Ok...
A pergunta parece descabida... mas é que no passado fim de semana, sábado e domingo encontrei o mesmo MX3 verde com uma cara que me pareceu familiar e em ambas as situações fui "apanhado" (e diga-se saudado) a usufruir do RWD do meu KE20...  :green: :green: :green:

blardY


Ou muito me engano ou podem surgir surpresas neste encontro, que para variar vai contar com várias estreias ....  :assobio  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10