Rally a sério...

Iniciado por metralha328, 19 de Fevereiro de 2011, 08:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

metralha328


LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

prelude guy

Eu já o tinha visto há uns tempos, mas é um daqueles vídeos que vale sempre a pena... bela colecção de imagens

  :thumbsup


P.S. acho é que, se calhar, o tópico vai ser mudado para o off-topic  ::)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

MarceloS2000

Video fantástico. :thumbsup

Os ralis de hoje não me seduzem. Isto porque, o seu formato é muito soft, os carros não são emotivos, os pilotos têm ajudas demais, quer seja ao nível mecãnico(caixas automáticas, diferenciais electrónicos, etc.), seja ao nível de comodidades, sempre com os massagistas por perto para lhes fazer umas festinhas :lol, enfim acho que, hoje em dia, qualquer que seja os desporto motorizado, não há emoção por perto, porque a FIA quer tudo muito seguro, muito limpinho, muito certinho e direitinho. É claro que os pilotos e espectadores têm que ter segurança, mas o que nos dá emoção é o "perigo" e não a missa do Domigo de manhã.

É a minha opinião.

Flyingtiger

UFFFFFA, até me esqueci de respirar, muito bom  :dance:, as saudades que eu tenho desta "corridinhas"   :thumbsup

Queria ver o S. Loeb a guiar contra estes pilotos, queria queria....era cá um festival :lol
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.