8º Aniversário AJA - Passeio em Moimenta da Beira, dia 8 de Maio

Iniciado por AJA Team, 28 de Fevereiro de 2011, 20:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Cortina Team

Reparem na primeira foto  :assobio
Ainda tentaram fazer um carjacking ao carro de apoio por pensarem que os bolinhos iam lá dentro  :lol
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

ruizito


Contas

Parabéns ao AJA, pois facilmente se percebe, se dúvidas existiriam, que colocou mais um excelente evento de pé.

Foi com pena que não compareci, mas desta vez, compromissos familiares falaram mais alto.

Belas fotos e reportagem como já é habitual.

Pessoalmente, destaco a 1ª foto que o Santos Silva, colocou  :clap:

PS: Os meus parabéns ao feliz proprietário do Corolla KE35 amarelo. Lindíssimo!  :clap:

Toylex

Não tendo certeza a 100% penso que se trata de um Corolla TE37, mecância 2T idêntica ao Celica TA22

Confesso que não consegui olhar para os interiores, e motores que pontualmente estavam à vista de todos, e hoje reparo que tive os carros à frente dos olhos, mas a adrenalina era tanta que me parecia que passavam por mim a 200km/h em casa mais tranquilo, comecei a pensar nisto e reparo que não apreciei nada das máquinas, mas as pessoas essas sim pude ver e sentir que estavam bem, para perceberem melhor, com a vantagem que tive de chegar a casa 20 mtos depois do lanche, perguntei à "patroa" o que tinhamos para jantar... pois nem me lembrei de lanchar e estava com uma fome...  :tijolos
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Era o TE37 do Bluezinho que esteve aqui à venda no fórum.
De origem tem o motor 2T-C, mas agora respira melhor com a aplicação dos colectores de admissão e carburadores do 2T-B.

É um SR-5 original, pelo que, tem a caixa T50 de 5 velocidades. Uma das curiosidades é o detalhe do tecto em vinil que não é liso, e as saídas de ar da sofagem independente, que actualmente se chamam "bi-zona". Carro muito giro.  8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

#126
CitaçãoOlha que quando eu te vi nem quis acreditar! E não tinha bebido champanhe. Liguei ao Massa e ao Miguel porque não estava a acreditar.
Estar naquela estrada e sobretudo naquele sentido é o topo do topo.... de quem estiver perdido!  

Quando dei por mim estava a caminho de Viseu (como na canção...)!!! Terá sido aí que me viste? Eu por essa altura já dizia raios e coriscos.... :wall

CitaçãoApesar de morar uns quilómetros "mais á frente" que o Vitor, o Cedric fez 906km´s,

Mais bocas??? Olha que não fiz muitos mais km's que tu...  :lol

CitaçãoAinda tentaram fazer um carjacking ao carro de apoio por pensarem que os bolinhos iam lá dentro

Reparem no ar satisfeito do pendura do "Z"  :green:


Kaizen

Sim, foi nessa altura.

Repara que tu o que devias estar a fazer era:
Passares a Sudeste de Viseu e, aquela hora, estares a seguir para Este.
Quando eu te vi, tu estavas a Oeste de Viseu e a seguires para Noroeste!  :lol

Alguém disse: Se calhar encontraram o saco do capacete e ele está a voltar a Moimenta pelo caminho que conhece!  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

Citação de: Kaizen em 11 de Maio de 2011, 22:34
Repara que tu o que devias estar a fazer era:
Passares a Sudeste de Viseu e, aquela hora, estares a seguir para Este.
Quando eu te vi, tu estavas a Oeste de Viseu e a seguires para Noroeste!  :lol
Eu uns 5 ou 10 minutos antes estava (achava eu) no caminho certo, passo a saída para Coimbra e leio a placa a indicar Aveiro e dou por mim a pensar "Bolas já perdi a A23, agora a saída para Coimbra, em Aveiro fui multado... vou voltar para trás!"
Uma autêntica comédia, a Prova de Regularidade promete...  :green:

Citação de: PaulaSL em 10 de Maio de 2011, 01:53
O Vitor chegou em duas rodas mas atrasado.

Citação de: Kaizen em 11 de Maio de 2011, 22:34
Alguém disse: Se calhar encontraram o saco do capacete e ele está a voltar a Moimenta pelo caminho que conhece!  :lol
Como se pode ver pela foto acima, a minha velocidade de cruzeiro foi de tal ordem, que o raio da mala se abriu, ou seja, capa do capacete, caixa dos óculos e sei lá eu o quê mais foram á vida... Se calhar devia começar a andar um pouco mais devagar...  :assobio

Kaizen

A A23 estava a umas dezenas de kms de Viseu, foi isso que não percebeste. Se tivesses feito o que o Miguel (que não é grande GPS mas não se perde tanto) disse que era ires em direcção a Celorico da Beira, era um instante!

Não acredito que tenhas chegado a Aveiro! São uns 75kms do sitio em que te vi.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

Expliquei-me mal: Eu ia na A25 ou A24 e vejo a saída par Coimbra e pensei "não é aqui" e continuei e na placa de indicações dizia "Aveiro e Porto" e aí percebi que estava mal... e logo que pude virei para essa estrada.  :wall