Jantar / Tertúlia com Pilotos de Rali e equipas 240Z dos anos 70

Iniciado por AJA Team, 11 de Abril de 2011, 19:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

LCNeto

Meus amigos,

Eu fui dos que teve a felicidade de estar presente neste grande evento, e o que tenho para dizer resume-se a 2 palavras

...SIMPLESMENTE FANTÁSTICO...

Toda a emoção colocada na "GRANDE" apresentação do Eduardo Gomes, foi directamente responsável por muitos dos presentes (isto para não dizer todos), ficarem com uma "lágrima no canto do olho", ao recordar tão bons tempos e como alguém já disse aqui "tempos que não voltam mais". :clap: :clap: :clap:

Também uma palavra aos organizadores (AJA TEAM ... e não refiro nomes para não correr o risco de esquecer alguém) por este momento tão agradável e bem passado,

A todos um bem AJA :thumbsup
:clap: :clap: :clap:
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

prelude guy

Infelizmente não pude estar presente, mas bastaram as palavras no "calor do momento" do Pedro Massa para perceber que foi um evento que vai marcar a história do clube.

Ainda bem. Estamos todos de parabéns  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Santos Silva

E eu a queixar-me que me deitei depois das 4.30... Pois fiquem sabendo que houve quem se deitasse mais tarde!!! E moram a poucos minutos do restaurante :thumbsup

Quase que tinham as malas à porta :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fellowmax

#33
É mais uma das ocasiões em que eu queria "Sair da Ilha"  :( fica o pormenor do discurso do Presidente com a foto de fundo tirada na Madeira  :assobio  :assobio

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

MarceloS2000

Olá pessoal!

Tenho estado um pouco ausente, mas o trabalho tem destas coisas!

Que evento espectacular :thumbsup e que nomes que estiveram presentes. Tenho realmente pena de não ter estado presente :wall

Continuem, são eventos como este que se vê a grandeza de um Clube! :thumbsup :thumbsup

Um abraço

Marcelo