16º Encontro Informal AJA Norte, Cais de Gaia - 17 de Abril

Iniciado por AJA Team, 28 de Fevereiro de 2011, 20:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

corollabox

#45
Viva,
Agora sim, depois de me ter "apresentado", já consigo intervir.
Para dizer que contem comigo neste domingo.
Mais o meu Toyota Corolla AE86 coupé
Não fico para almoçar
Fernando Rebelo

Moreira da Silva


blardY


Amigos desta vez não vou poder aparecer, desejo a todos um óptimo encontro. Certamente que vão passar uma manhã muito agradável :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328


vilaça

boas,domingo só vou poder aparecer por volta das 10:30.
espero que não haja problema com isso.
até amanhã
LIFE IS SHORT.......RIDE HARD

Kaizen

Citação de: adolfogoncalves em 15 de Abril de 2011, 17:00
podem contar comigo e o Honda CRX para apanhar um bocado de sol da manha na cidade maravilhosa  :thumbsup

Mas que bela surpresa! Pensei que já estava pelas terras frias.  :thumbsup


Vilaça, não há problema, o lugar fica marcado.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

torvi

Podem inscrever tambem o Toyota Corona Coupe Mark II, Manuel Gomes
Victor Costa


vilaça

só espero que o motor de arranque do corolla não me deixe ficar mal.
aquilo tá a falhar o contato,apesar de já ter ido para reparar 2 vezes >:D
a ver vamos.
LIFE IS SHORT.......RIDE HARD

Toylex

Solicitam-se fotos para encher o olho a quem não pode estar presente  :wall     

:thumbsup





José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Que bela manhã, obrigado a todos  :thumbsup


Foi o Informal Norte onde tive mais tempo para falar com várias pessoas, isto deve-se aos participantes corresponderem em termos de inscrição/hora de chegada e ao trabalho organizado da Paula, Santos Silva e Umtali.  :thumbsup


O que mais gostei foi de rever muitas pessoas com quem já não falava há algum tempo  :D


Em termos de carros, eram muitos e bons. Quanto mais antigos, mais cores de bom gosto e diversificados. Foi engraçado ver carros dos anos 70 em amarelos, laranjas, castanhos, azuis e variações dessas cores, passando para a 3ª linha do parque de estacionamento eram todos brancos, vermelhos e pretos  ::)


Foi um gosto ver tantos modelos, gostei sobretudo da representação dos 4 Datsun 510, dos 4 Honda CRX, dos 5 Toyota Corolla GT Twin Cam e foi um privilégio estar num evento onde se juntaram um Corona MarkII sedan e outro Coupé.

Um dos momentos mais engraçados foi uma fotografia imposta ao Contas, ele ainda pediu para esperar 5 segundos mas não houve receptividade  :lol Ele deve colocar essa foto e já vão perceber.


Venham mais destes e obrigado a todos os que nos proporcionaram esta bela manhã  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328


Tractortp

Vocês são mesmo mauzinhos....  :thumbdown: .... já vamos a quase meio dia do dia seguinte a nada de fotos, para aqueles que não puderam ir, se babarem.......  ::)



Kaizen

Ontem foi dia de jogo do FCP, a coincidência com o dia de jogo atrasou o processamento de fotos.
Hoje à noite devem vir em força  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

Citação de: Kaizen em 18 de Abril de 2011, 11:20
Ontem foi dia de jogo do FCP, a coincidência com o dia de jogo atrasou o processamento de fotos.

Assim já vos compreendo... eh eh eh
:thumbsup