Mais um Datsun 100a para se juntar ao grupo

Iniciado por datsuncherry100a, 01 de Março de 2011, 17:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

datsuncherry100a

Aqui vai algumas imagens de material recolhido, ainda tenho mais que era de um carro dador, que esta guardado, infelizmente não deu para aproveitar muitas peças por causa da pessoa que o desmontou, e quis ser "xico esperto" e vendeu algum desse material.  :thumbdown:
Mas o que tenho já e bom, mas claro que gostaria de ter mais nunca se sabe o que se vai precisar.
:thumbsup
Brevemente irei colocar mais fotos do avanço das coisas.

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

datsuncherry100a

As fotos põe vezes enganam, ao longe esta bem mas quando se começa a chegar ao perto começam a ver os podres, a tinta ou massas a estalar, tinta comida pelo sol... :redface
O carro foi pintado a ultima vez em 95 enquanto o meu pai andava nele, mas nessa altura as massas não eram tão boas, ou os pintores consideravam-no um carro velho e desleixaram-se. :thumbdown:
Pronro levou  so um fuminho ou como se diz por cá por cima "um fato a cardoso"  :)

Varandas

Está muito bonito! Parabéns pela maquina e agora com tempo vai ficar ainda melhor com essas prendinhas  :thumbsup

datsuncherry100a

Peço para já desculpa pela demora, mas o chapeiro esta a demorar a pegar na máquina, espero que seja breve . Mas assim também tenho hipótese para ir ao encontro informal norte. Vai ser a primeira vez que vou levar a máquina.