honda D16 A9

Iniciado por dms, 06 de Março de 2011, 14:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

dms

Boas pessoal. Estou de volta, desta vez com um outro japonês antigo... mas não muito :)

a minha nova máquina é um honda concerto 1.6i 16, que adquiri com a junta da cabeça queimada, para reparar.
Este carro tem mais interesse para mim para por a mecânica num civic, mas se tal não aparecer...

Pedia então aos mais entendidos que me ajudassem a encontrar o material necessário para reparar este futuro pré-clássico, no que respeita a juntas e por aí fora, fazendo assim uma reparação de custos contidos se possível...

Um grande abraço e boas curvas!!
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Kaizen

Hummm... demasiado contemporâneo para a nossa "rede".
Por aqui os motores Honda que se fala são os EN, EK etc.

Tenta em fóruns de Honda, de certeza que por lá há muita informação sobre esse motor.
Boa sorte.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

dms

sim, eu sei que é contemporâneo..
Mas este motor está presente no civic 1.6i16 e no crx, que são carros que vejo as vezes por aqui.

Estou a frequentar um fórum da honda neste momento mas aquilo não é muito o meu estilo.. lá o pessoal só fala em espetar aço no motor e tirar cavalos... nada de uma boa preparação/ restauro... enfim...

obrigado pela atenção:)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

emidiovieira

Citação de: dms em 10 de Março de 2011, 00:27
sim, eu sei que é contemporâneo..
Mas este motor está presente no civic 1.6i16 e no crx, que são carros que vejo as vezes por aqui.

Estou a frequentar um fórum da honda neste momento mas aquilo não é muito o meu estilo.. lá o pessoal só fala em espetar aço no motor e tirar cavalos... nada de uma boa preparação/ restauro... enfim...

obrigado pela atenção:)


Não é bem assim amigo. Ha muita gente 5 Estrelas nao julges pelo que ves no site, porque ao vivo é outra coisa completamente difirente.

dms

sim, o pessoal é altamente e sempre disposto a ajudar, mas o tema primordial é só aumentar potencia, e quanto a fiabilidade e outras coisas acaba por não se falar:S
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

rpm

A Honda não te vende o que precisas para reparar o motor?
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

dms

sim vende. mas comprei juntas Viktor rentz na concorrencia. é material bom na mesma mais barato
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

rpm

#7
Isso é discutível mas ainda bem que já estás servido. Boa sorte na reparação! :)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

dms

também acho. original é original, e eu sei por experiência própria que motores japoneses por vezes só com juntas e outro material só na origem... obrigado. para já está a correr bem... pena é que no fim vou ter que vender o carro:S
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas