Apresentação ao clube

Iniciado por miranda, 13 de Março de 2011, 14:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

miranda

Boa tarde

Chamo-me Manuel Miranda, tenho 45 anos e vivo em Amora. A minha paixão pelos automoveis vem desde muito cedo, desde os rallyes á formula 1, passando pelas provas de montanha e pelo todo o terreno.
De uma maneira geral gosto de quase tudo o que são automoveis. Em particular a TOYOTA é a nº 1.
Já tive quatro Toyotas, de momento encontro-me a restaurar um Corolla ke 20, numa fase já relativamete avançada, da qual darei noticias em breve.
Conheci o Clube AJA por via do restauro que iniciei e através da internet, já tive oportunidade de trocar ideias com alguns dos seus membros e de participar nº 14ª evento na margem sul. Ainda conheço pouco sobre o clube mas espero vir a conhecer melhor e vir a participar em mais eventos, talvez já com a máquina pronta.

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

blardY

 :bemvindo:

Fico feliz de ver que os problemas de "escrita" no AJA já estejam solucionados!
Venham as fotos desse restauro, qualquer coisa estamos aqui para ajudar.

  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Helder Nuno


zecaoliveira

 :bemvindo: finalmente conseguiu!
muito bem,como já tivemos oportunidade de falar sobre a máquina uma vez que somos vizinhos,agora é participar e abrir um tópico com o restauro que está a efectuar no ke20!pelo que tive oportunidade de apreciar trata-se de um restauro a sério dos melhores que já vi nesse modelo! o AJA pessoal gosta é de expressão  visual onde  poderão opinar e deliciar pelo trabalho efectuado.
participa  :thumbsup
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Umtali

Muito bem vindo Manuel  :thumbsup

Pelas palavras do Zecaoliveira advinha-se mais um restauro 5* ...  :assobio


:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

miranda

Boa noite Pessoal, obrigado pelas boas vindas.
Tenho andado bastante ocupado, mas em breve colocarei as primeiras fotos.

PauloPulsar


Corolla TE71

sócio AJA 33