o meu TA22 ST 1973

Iniciado por marcoapereia, 08 de Julho de 2010, 09:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Era equipamento opcional do fabricante, logo mais dificil de encomendar, mais caro etc.


Do equipamento opcional fazia parte o Deck de k7´s, A\C, spoilers frente e trás entre outras coisitas.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Tractortp

Pelas fotos que vi, penso que não tinha opção de K7's e sim cartuchos ( 8 tracks ).

:assobio

Kaizen

Erro meu, era cartuchos que queria dizer ;)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

marcoapereia

Citação de: Kaizen em 10 de Julho de 2010, 16:39
Erro meu, era cartuchos que queria dizer ;)

sim realmente têm razão, encontrei uma imagem que mostra alguns extras para o ta22


Uploaded with ImageShack.us

Kaizen

Mas atenção que há pormenores nesta brochura que não são para o teu Celica.

Para além de ser opcionais do fabricante (que eram mais dificeis de conseguir cá, ou não estavam mesmo disponiveis) esta brochura é para Celicas Flat Light, de 70 a 07-72. Os opcionais para o teu são quase os mesmos mas com ligeiras alterações. Por exemplo, para o interior, com excepção dos rádios (que eram equipamento standard nos Celicas nacionais) tudo o resto não é compatível.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Engraçado que pensava que este era o de Viseu, pela cor, matricula mas as jantes não batiam certo.

Hoje estava a dar uma vista de olhos nas fotos de Celicas para ver uma coisa no meu e descobri de onde conhecia este carro, era de um concelho ao lado do meu! Acho que a primeira vez que o vi foi em 1998 no jardim onde foi filmada a cena do Balas & Bolinhos - O regresso. :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

marcoapereia

Citação de: Kaizen em 16 de Julho de 2010, 22:48
Engraçado que pensava que este era o de Viseu, pela cor, matricula mas as jantes não batiam certo.

Hoje estava a dar uma vista de olhos nas fotos de Celicas para ver uma coisa no meu e descobri de onde conhecia este carro, era de um concelho ao lado do meu! Acho que a primeira vez que o vi foi em 1998 no jardim onde foi filmada a cena do Balas & Bolinhos - O regresso. :D

hehehe...e onde fica isso?

Kaizen

Concelho de Valongo, freguesia de Ermesinde.
Não me recordo bem se o parque se chama ou não "Parque da Cidade". Na primeira vez que o vi o parque estava em construção. Ainda devo ter uma foto mas está no "arquivo morto" :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Hugo Peixoto

Parabéns pela aquisição, eu ainda tentei mas devo de ter ido tarde...  :assobio

Mas, conta! Estas satisfeito? Vais utilizar diariamente?

Cumps
Hugo Peixoto

marcoapereia

boas
claro que estou satisfeito, :)
ontem montei-lhe uma suspensão nova, estava muito mol, de resto tenho pouco mais a fazer
ñ vai ser carro para todos os dias por causa do preço da gasolina, mas pelo menos uma ou duas vezes por semana sai da garagem
cpts

Hugo Peixoto

Ainda bem, :D
em termos de consumo estamos a falar de que valores? 8L aos 100Km?
Hugo Peixoto

marcoapereia

mais ao menos, mas quería leva-lo a um mecanico para afinar os carboradores

Jersey

Marcoapereia, sei que já vou um pouco tarde... mas parabéns pela compra!
Estes carros são simplesmente fantásticos!  :assobio
Atenciosamente, Roberto Henriques