8º Encontro Informal AJA Madeira - 17 de Abril 2011

Iniciado por AJA Team, 11 de Abril de 2011, 22:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Carlos Sol


Carlos Sol

#16
Uma raríssima maquina que veio directamente do Panamá  :clap: aquilo mais pareçe o carro do Kitt  :lol

Carlos Sol

O meu amigo Pedro, do club Opel/Madeira tambem veio e ficamos com muita pena que por motivos pessoais so se ficou pelo passeio  :D! E que foi muito bem aceite pelo AJA , o Ascon@ está mesmo novo Até daqui a uns dias amigo  :D

Carlos Sol


Carlos Sol

Estrada com os dois sentidos , cheios de AJA´s e o parque full  :green:

lavrador

Boas por acaso tive o prazer de estar presente muitas e belas maquinas assim ta bem isto aque e mesmo muito forte em AJAs muitos parabens assim da gosto de ver o grande sortido de belas maquinas um abraço. :clap: :duh:
Toyota veio para ficar!

fellowmax

Pronto Carlos como foste o primeiro a colocar fotos podes ficar com o fim de semana na Estalagem  :lol :lol

Tive muito gosto em conhecer o nosso participante do Continente, pena que o Lavrador não tivesse ficado até ao fim.

:thumbsup
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Carlos Sol

é isso mesmo Sérgio, os pais á que vão disfrutar do prémio  :lol !! Pois, tambem fiquei triste que o nosso Amigo Lavrador, não tivesse ficado até ao fim  :( :(

Carlos Sol


Carlos Sol

Não resisti e vou meter mais duas  :thumbsup
é uma das minhas favoritas  :clap:

Carlos Sol


elvioabreu

Com muita pena minha nao consegui estar presente pk o kp decidiu nao colaborar. pare :ce que foi casa cheia!!!!!! :lol

Wiky

Boas!!Grande manhã e...tarde!!!penso que este foi dos encontros que mais se prolongou! :dance:
Estava com receio que muita gente não fosse marcar presença pela quantidade de chuva que se fez sentir durante toda a noite até princípio da manhã...mas o pessoal foi fiel!! :clap: :clap:
Muito bom ver a boa disposição distribuída por onde passava a caravana, ainda com direito a algumas "caçadas" e algumas demonstrações de perícia e potência das máquinas ::)
Só sei que pessoas que foram a acompanhar já andavam a falar em comprar nipónicos antigos...isto pega mesmo! :lol

Venha o próximo!!

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

Wiky

P.S- Carlos, a ultima foto que puseste...se tivesses chegado a tirar essa foto uns momentos antes, tinhas apanhado os "desenhos" que fiz sem querer na mala dessa máquina!!!por pouco não tive que fugir da Madeira a nado quando o Janpas vio a "obra de arte"! :lol :lol
Nada que um pouco de água não conseguisse resolver...(a minha sorte!! :lol :lol)
:thumbsup
Gasolina é como religião: não se discute!!

fellowmax

Citaçãopor pouco não tive que fugir da Madeira a nado

Se tivesses de fugir terias de ter umas barbatanas "Twin Turbo"  :lol :lol com a quantidade de chuva que estava já podias dar umas braçadas pela encumeada abaixo  :green:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981