8º Encontro Informal AJA Madeira - 17 de Abril 2011

Iniciado por AJA Team, 11 de Abril de 2011, 22:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY


Agradeço publicamente ao Lavrador o telefonema, fiquei com uma inveja tramada depois de me contar o que estava a ver no informal da madeira. Este núcleo do AJA está sempre de parabéns evento após evento, sempre grandes eventos em qualidade e adesão!

Espero que não falte muito até ser eu a relatar o que lá estou a ver, os meus parabéns amigos  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Carlos Sol

Citação de: fellowmax em 19 de Abril de 2011, 22:18
Citaçãopor pouco não tive que fugir da Madeira a nado

Se tivesses de fugir terias de ter umas barbatanas "Twin Turbo"  :lol :lol com a quantidade de chuva que estava já podias dar umas braçadas pela encumeada abaixo  :green:
:lol :lol :lol

Carlos Sol

Alguem tem mais fotos  ??? :D Com tanta maquina que havia lá, as unicas fotos que apareçem são as minhas e o Wiki  ??? ::) :lol

Carlos Sol

Alias, o Wiky, ainda não postou algumas neste topico  :assobio :lol

Janpas

Boas

Eu tenho algumas tiradas por mim, pelo Wiky e pelo Carlos mas ainda não tive tempo para as descarregar.

Realmente o Wiky tem razão sobre o receio que sentiu no Domingo após a chuvada da noite/madrugada. Estes nossos AMIGOS DOS JAPONESES ANTIGOS são o que nos vale e nos dá vontade de continuar, de fazer mais e melhor.
Para todos nunca é demais dizer
O meu MUITO OBRIGADO.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Wiky

Já estou a fazer uma pesquiza de mercado para ver se encontro essas tais barbatanas "twin turbo"! :lol :lol
Gasolina é como religião: não se discute!!