Super Especial do Rally de Portugal

Iniciado por Kaizen, 01 de Abril de 2012, 18:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

A propósito do tópico Rali de Portugal Histórico 2011 abordou-se com especial atenção o Datsun 510 na versão 1800 SSS.

A dupla de pilotos animaram o WRC de 2012 com este magnifico carro. A dupla Rui Bevilacqua (RJBA) e Manual Romão de Sousa (MRS) fizeram um vídeo da Super Especial e deram-nos a oportunidade de ver o carro (por dentro) em acção.  :thumbsup


Vídeo: Datsun 1800 SSS na SS1 do WRC Portugal 2012
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Muito bom  :clap:

Visto de dentro do carro é bem mais assustador  ::) o Rui fartou-se de dar ao braço  :green:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Helder Nuno

Aqui ficam umas fotos do Datsun 510 1800 SSS da dupla Rui Bevilacqua (RJBA)/Manuel Romão de Sousa (MRS) e do  Datsun Stanza do Fernando Soares na Super Especial:






Mais uma vez a RTP desiludiu-me, pensava eu que iria transmitir a Super Especial em directo com os Clássicos em acção e nada... :thumbdown:



Camry 2200

Muito bom! Gosto mesmo de ver as máquinas antigas em accção, e esse Datsun então, é muito muito bonito!




Citação de: Helder Nuno em 02 de Abril de 2012, 14:06
Mais uma vez a RTP desiludiu-me, pensava eu que iria transmitir a Super Especial em directo com os Clássicos em acção e nada... :thumbdown:

Se fosse o toy a cantar em playback na festa da batata cozida era transmissão em directo todo o dia! :tijolos
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

cornetas

Ainda por cima... o vídeo junta JA's e Beethoven logo a iniciar.

Ah maravilha! Obrigado a ambos os Ruis.  :dance:
...a fazer rewind desde 2009.

RJB

Citação de: Kaizen em 01 de Abril de 2012, 18:09
A propósito do tópico Rali de Portugal Histórico 2011 abordou-se com especial atenção o Datsun 510 na versão 1800 SSS.

A dupla de pilotos animaram o WRC de 2012 com este magnifico carro. A dupla Rui Bevilacqua (RJBA) e Manual Romão de Sousa (MRS) fizeram um vídeo da Super Especial e deram-nos a oportunidade de ver o carro (por dentro) em acção.  :thumbsup


Vídeo: Datsun 1800 SSS na SS1 do WRC Portugal 2012


Bom dia,
Obrigado pelos vossos comentários, finalmente consegui registar imagens, após variadíssimos insucessos agora ultrapassados com uma nova máquina GoPro.
São sempre imagens para mais tarde recordar e esta, em especial, por ter tido o prazer da companhia do meu amigo Manuel Romão de Sousa, a quem a marca muito deve.
Agora que já consigo filmar, irei fazer o mesmo no Rali de Portugal Histórico, e tentar não falhar a magnífica noite de Sintra.

Abraço,
Rui Bevilacqua