Rally Verde Pino 2011 e 2012

Iniciado por Crashed, 12 de Abril de 2011, 16:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

No passado fim de semana realizou-se mais uma edição do Rally Verde Pino, um rally de regularidade que conta com diversas rampas, circuitos citadinos e kartodromos etc. A prova Iniciou-se na sexta feira dia 8 em Guimarães com a Rampa da Penha e terminou no Domingo com a Super Especial de Leiria.

Infelizmente não me foi possível acompanhar toda a prova como tínha previsto e só consegui ir a Leiria no Domingo.

Nos clássicos a vitória foi para a dupla José Grosso/João Sismeiro em BMW 2002 Tii, seguidos pelo Pedro Diogo/Guida Diogo em Porsche 928 e em terceiro Adalberto Melim/Rui Alves em Alfa Romeu 2000 Gt Veloce.

No entanto deixo aqui algumas fotos dos JAS que lá andaram:







Nos desportivos os primeiros dois lugares couberam a 2 Honda S2000, dupla Filipe Barreto/Adão Pesqueira em 1º e Paulo Carvalho/António Moura em 2º (equipa Clube Honda S2000), seguidos do Porsche 911 do Jorge Dinis/Fernando Jorge (equipa Msport)






Depois de almoço o circuito foi aberto a quem quisesse dar umas voltas, aqui estão os JAS e JANAS:







as restantes fotos podem ser vistas aqui:

http://crashed.crxpt.com/site/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=151
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Santos Silva

De registar que o 2º lugar foi ocupado por um amigo!!! :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Tractortp

Estive um pouco da parte da tarde, levei a família de BJ, e deu para ver a superioridade do S2000, um tremendo maquinão e sem fazer barulho....


Há que tempos que ando a equacionar arranjar um carro minimamente competitivo para andar nessas andanças ( regularidade ), talvéz me chegando ao José Grosso....

Mas bom, bom mesmo, ou melhor, óptimo, seria pedir ajuda ao Pedro Dias........ :drool:

Tenho que arranjar informações mais correctas para "kitar" um 2TB e avançar com uma preparação no canarinho com "timing target" lá para o ano..... :eusa_think:


Contas

Belas fotos, para não variar  :clap:

s 800

Isto de andar a "competir" com prós, só pode dar "barraca". Pensava eu que vinha muito a tempo de abrir um tópico e... já está cheio de coisas boas. "Prontos", ainda assim... ficam as minhas.







Sócio AJA nº 6

s 800

#5








Rampa de S. Marta de Penaguião
Sócio AJA nº 6

s 800

Sever de Vouga

>:D   >:D   e lindo !!!







Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800







E um Senhor do nosso automobilismo. 20 ralis de Portugal é obra. Ramiro Fernandes.

Sócio AJA nº 6

prelude guy

Parece ser um evento mui sui generis dada a variedade de participantes.

Confesso que me caiu (literalmente) o queixo quando vi o Prelude vti... não faço ideia do que anda, mas impressiona :D 
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Crashed

O Rui, já sabes que não ando nisto para competir com ninguém, além disso as tuas fotos estão muito melhores pois mostram a prova no seu todo! Parabéns pelas mesmas e obrigado pela partilha!!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

s 800

Citação de: Crashed em 24 de Abril de 2011, 18:23
O Rui, já sabes que não ando nisto para competir com ninguém, além disso as tuas fotos estão muito melhores pois mostram a prova no seu todo! Parabéns pelas mesmas e obrigado pela partilha!!

Que é que te deu, Rui ? De certeza que já te chega, e a mim, e a mim,  "competir" com as obrigações quanto mais andar a stressar com as devoções. Foi a forma de "justificar" o meu atraso.
Sócio AJA nº 6

s 800

Citação de: prelude guy em 23 de Abril de 2011, 22:26
...não faço ideia do que anda, mas impressiona :D 

Anda muito... e "canta melhor". Fez, regularmente, tempos top 5. Na Rampa de Murça 2 que é uma rampa bastante rápida fez terceiro, "coladinho" aos S 2000. Ficou mal classificado na geral porque não fez (ou concluiu) 4 provas, que dá uma cabaz de pontos.








Sócio AJA nº 6

prelude guy

 :thumbsup

AH... As fotos estão excelentes  :clap:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)