Mazda 818 wagon

Iniciado por dms, 13 de Abril de 2011, 14:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

dms

boa tarde pessoal.
Tenho conhecimento de uma mazda 818 que poderá ter documentos e que está em optimo estado. e por isso, que eu poderia ficar com ela.

O que vos queria perguntar eram referencias sobre estas carrinhas, fiabilidade, potência, material para modificações etc..

Cumprimentos
Diogo D.
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

kombota

Viva,

Originais e na cor certa essas carrinhas e face a outros modelos da epoca as 818 são carrinhas muito bonitas.

A potência num carro com mais de 30 anos pouco interessa, mais importante é o seu historial e a forma como foi conduzida... os cavalos tb se perdem e ganham...

Relativamente a outros modelos sempre achei os motores da mazda muito bonitos. Comparando com outros modelos niponicos da época a ideia que transparece é que há uma maior atenção ao pormenor. A fiabilidade quando bem estimados está lá.

Material para modificações. Se a tua ideia é fazer uma réplica de uma "RS4", esqueçe. Vais gastar uma pipa de massa e no final ficas com um mono lá em casa.

O espirito do modelo é outro. Arranja um cesto em verga, uma manta de retalhos, compra uma boa garafa de vinho e vai fazer um belo de um piquenique no campo com a tua miúda.

Espero ter ajudado.

Nelson (kombota)

Kaizen

Nem mais. Descrição perfeita.  :thumbsup
Cor preferida: laranja.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

dms

 as minhas modificações costumam ficar pelas jantes de liga de época ;)

É o melhor que pode haver num clássico: passear ao calor do verão de janela aberta e parar para um belo de um lanche, também acho ;)
Obrigado pelo conselho :)

Diogo Dimas
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas