BTD gary

Iniciado por crxbtd, 03 de Maio de 2011, 20:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

crxbtd

Ainda não está terminado, mas ficam umas fotos do estado atual....( falta projecto luz, completar a parede dos quadros, uma backet+ tv Led para o GT5)


















Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Kaizen

De topo  :thumbsup

Parabéns  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

Eu não gosto!!! :lol
Parabéns, está um mimo!!!
:clap:

prelude guy

Já se marcava era uma "visita de estudo"   8)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

crxbtd

CitaçãoEnviado por: prelude guy 
Inserir Citação
Já se marcava era uma "visita de estudo

è uma questão de combinarmos, quando fiz anos , fiz uma espécie de garage party, ainda eramos uns 20, com muitos bolos secos,muitos aperitivos, muitos digestivos, e alguma musica :D

blardY


Tu não metas a vespa a funcionar dentro da garagem, se não suja-te tudo!!!  :lol

Quando combinares uma "visita de estudo" apita :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

EthosTA22

Isso é uma espécie de Santuário de culto pá, acho que a malta vai começar a fazer peregrinações...  :assobio  :green:
Sócio AJA Nº 72

crxbtd

Projeto luz:

O homem pensa a obra acontece, como gosto pouco de nada fazer, estou sempre a inventar a proxima coisa, e a ideia foi tornar a garagem mais acolhedora e com luz a perceito... o mais dificil já está feito, carregar o material e fazer os furos no tecto...

Algumas fotos...








mizé

Acho que foram criados os alicerces para uma nova profissão: decoradores de garagem! E fica mesmo bem.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Á troca de uma volta de S2000 à pendura, arranjo um escadote e um berbequim  :assobio  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Cortina Team

Massa, eu seguro na outra ponta do escadote e levo uma extensão para o berbequim  :assobio  :lol

Parabéns pela garagem. Gosto muito do conceito expositivo.  :thumbsup
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

daniel.120y.van

Parabéns pelo projecto/ideia.
Um dia também espero poder ter a minha cave pronta para museu...

Força!
Datsun 120Y VAN-M 1978

crxbtd

#13
Ora já dei mais um avanço aqui na garagem,pintei, encaixei as luzes, fiz a instalação eletrica e  ainda falta mais uns lampiões  para dar mais luz, limpar tudo, e em breve irá haver mais novidades, uma bomba de gasolina com mais de 20 anos  :)















A minha pegada ecológica no meio desta poluição toda, é para me redimir  :)


Ainda falta prateleira para estes espécimes





prelude guy

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)