BTD gary

Iniciado por crxbtd, 03 de Maio de 2011, 20:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

metralha328


mizé

Afinal, para quando ficou marcada a visita de estudo?

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

crxbtd

Ora bem, já terminei mais uma etapa, os espécimes já têm prateleiras, existem mais molduras, existe uma nova estante que veio facilitar a arrumação, e criei para a vespa um vinil, com o objetivo de fazer lembrar as miniaturas






















Kaizen

Está espectacular. Belo cantinho.
Precisas de um simulador, de um frigorífico vintage e de um assador para ficar um altar.  :green:

      :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

Eu acrescentaria uma gas station e uma jukebox para animar. Então sim, um verdadeiro altar!

Atenção que o frigorífico deve estar cheio  :lol
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

crxbtd

A bomba está encomendada, uma com mais de 30 anos....  o simulador vi um duplo sega rally em optimo estado, mas ja não anda por lá.... som e frigo só em epocas festivas, ainda há pouco nos meus anos, esteve um dj e frigo carregado  :D

crxbtd

Novas entradas, -
-1 avião elétrico feito em balsa cortesia do master Pedro Ochoa.
-1 iluminário com muitos anos da motul oil


O avião foi oferecido pelo Pedro com o objetivo de preencher o espaço aéreo da garagem, vai ser pendurado com cabos aço finos. Já foi todo limpo e recuperado, tá pronto a pendurar.

O liluminário já está em fase de limpezas, vai levar balastros, lampada, tudo novo e vai ser pendurado por cabos aço também.

Infelizmente acabou a bateria da máquina, mas mais tarde vou colocar fotos, com tudo no sítio.





crxbtd

O iluminário foi todo desmontado, lavado, pintei as laterais que estavam muito amarelas, falta comprar lampada, balastro,arrancador e os apoios da lampada...

Ainda que não tenha a certeza de quantos anos isto possa ter, existe uma data inscrita no balastro, é de 1992, o que torna esta peça um clássico :)




+ fotos quando estiver pendurado

MetalicMan

Porn, Porn, Porn everywhere!! 8) 8) 8) 8)

Que espectáculo de garagem amigo!! Um autentico santuário!!

Contente


Luís Contente
www.contente10.pt
9.000 Rotações

crxbtd

Mais um add on, á garagem, desta vez é algo que já procurava há um tempo, e que me vai dar imenso trabalho, mas quando concluída vai ser uma peça de colecção....
É uma daytona usa arcade de dupla cabine , foi comprada com as boards queimadas, a ideia é um computador gerir tudo a partir de agora, mas aproveitando todos os comandos e ecrâns através de conversores...

Para transportar tivemos de desmontar parcialmente, mas a ideia é desmontar tudo, e reconstruir ao parafuso, e tudo pintadinho com os plásticos todos recuperados.

Ela é de origem japonesa, todo o lettering está em japônes...

O iluminário está num exelente estado, no entanto alguns plásticos junto ao ecrân tem marcas profundas de cigarros , mas tudo se recupera :)

vieram peças a mais, o que permite escolher as melhores, ou as que faltam.

Por ordem de trabalhos, temos 1ª fase, reconstrucçao fisica da máquina, de modo a ficar mint condition...e 2ª fase tratar da parte funcional (eletrónica), de modo a poder jogar umas partidas com uns amigos.











Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

RuiX-8

Duas coisas que me chamaram a atenção pois nunca tinha visto, o quadro com um motor desmontado e o display para a Vespa a imitar as miniaturas. Mandou fazer a base numa gráfica ?
Quanto ao resto está fantástico, parabéns.
Venham umas fotos do restauro da máquina de arcada, que é brutal.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

crxbtd

A foto do motor desmontado peça por peça é de um f20c (motor do s) , quanto ao display da vespa, a minha ideia é criar uma base, e uma caixa de modo a ficar uma miniatura gigante á escala 1:1 .

Quanto a arcade, já avancei para a fase 1, aquilo montado ocupa espaço, desmontado é a loucura :) já tenho quase tudo desmontado, e pronto para lixar e pintar, recuperar  plásticos, limpar o que precisa de ser limpo, é muito trabalho x2, porque são duas cabines  :)

E tenho estado a estudar a 2º fase, é um mundo, entre conversores, placas, etc... há de tudo... mas o que tenho em mente é colocar um computador a gerir aquilo tudo através de MAME, que é um software com todos os arcades disponiveis, comprar volantes tipo logitech para aproveitar os sinais, mas precisa de um amplificador para usar o forcefeedback da sega que tem um motor gigante... a placa grafica tem de ter capacidade para 2 ecrâns, os ecrâns vou aproveitar os antigos para manter a mística da coisa, ainda que precisem do conversor, por funcionam com hz diferentes, e ainda preciso de comprar colunas 4.1, para aproveitar a placa e a ligação usb, e ligar as colunas originais , depois multiplicar por 2 :)

ou seja vou conservar o aspeto original, volante, ecrâns, pedais, cx velocidades...

mizé

Se bem me lembro, ficamos de marcar uma visita "cultural" a este local  :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54