minha apresentaçao e do meu KE25 DE 1975

Iniciado por henrique_ladeira, 08 de Maio de 2011, 02:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

henrique_ladeira

ola a todos,
o meu nome é Henrique ladeira e tenho um toyota corolla KE25 de 1975...
desde ja felicito todos os moderadores e usuarios do AJA  :clap: pois nesta comunidade sei que poderemos falar e ajudarmo-nos nas duvidas que tenha-mos em relaçao as nossas maquinas... :brinde
cumprimentos

henrique ladeira

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Helder Nuno


Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA, quando puderes coloca mais fotos do teu Ke25  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

henrique_ladeira

#5
Citação de: Flyingtiger em 08 de Maio de 2011, 20:15
:bemvindo: ao AJA, quando puderes coloca mais fotos do teu Ke25  :thumbsup

ola  obrigado a todos pelas boas vindas
fica aqui algumas fotos do meu KE:

henrique_ladeira

Citação de: henrique_ladeira em 08 de Maio de 2011, 22:33
Citação de: Flyingtiger em 08 de Maio de 2011, 20:15
:bemvindo: ao AJA, quando puderes coloca mais fotos do teu Ke25  :thumbsup

ola  obrigado a todos pelas boas vindas
fica aqui algumas fotos do meu KE:


henrique_ladeira


henrique_ladeira

#8
desculpas mas nao sei como se mete varias fotos ao mesmo tempo...  :duh: :duh: :duh:

aqui fica um link das primeiras brincadeiras com o KE depois do resteuro no youtube:

ke25 classico pioes

cumprimentos
henrique ladeira

henrique_ladeira


Umtali

Muito bem vindo Henrique  :clap:

Pena que alguém teve tanto trabalho a "estragar" a traseira desse carro  :redface


:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

henrique_ladeira

Citação de: Umtali em 09 de Maio de 2011, 12:48
Muito bem vindo Henrique  :clap:

Pena que alguém teve tanto trabalho a "estragar" a traseira desse carro  :redface


:bemvindo:


respeito a sua opiniao mas garanto-lhe que tava muito mais estragada quando comprei o carro :lol
o que esta feito nao foi nada que alguem tambem nao podesse ter feito á 35 anos atras...
nao concorda??????


levanto até aqui uma questao, sera que os carros alterados de estetica deichao de ser antigos????


ocumprimentos

Marco Felix

acho o KE25 um carro tao bonito... mas pergunto, comprou-o com esta traseira ou original?
acho que o carro original fica um espanto, mas gostos sao gostos, bem vindo
Opium Racing Motorsports - Sim Racing Team

Kaizen

Antigos continuam a ser. Perdem é a possibilidade de certificação como clássicos por parte do Museu do Caramulo, ACP, CPAA etc.
Excluem-se alguns casos, tal como neste fórum, carros de competição e modificações com peças OEM.

Existem fóruns que se dedicam a carros alterados, devias apostar nesses.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

henrique_ladeira

#14
Citação de: Kaizen em 09 de Maio de 2011, 13:55
Antigos continuam a ser. Perdem é a possibilidade de certificação como clássicos por parte do Museu do Caramulo, ACP, CPAA etc.
Excluem-se alguns casos, tal como neste fórum, carros de competição e modificações com peças OEM.

Existem fóruns que se dedicam a carros alterados, devias apostar nesses.


compriendo perfeitamente o seu ponto de vista e sei que ha fórums dedicados a carros alterados...
como deve compriender ( uma vez que é administrador do AJA ) acabei de me registar aqui por ser um fórum de automoveis antigos nao tenho pretençoes em relaçao ao meu carro se tornar um classico ( é apenas um caro antigo ) até porque como deve saber ha carros em linha de produçao que antes de serem lançados ja sao classicos devido às suas características intrínsecas de qualidade (técnica, estética), pela sua importância histórica, raridade (ou exclusividade) e, mesmo, pela sua relevância afectiva (carisma) onde a idade conta muito pouco e vice-versa, ha automoveis que podem ser muito antigos mas que nunca serao considerados classicos...

julgo estar num fórum de automoveis antigos (classicos ou nao) em todo o caso e visto ser moderador do mesmo, caso nao seja bem vindo a este fórum peço desculpa e retiro o meu login... :tijolos :tijolos :tijolos

aguardo resposta por parte dos moderadores deste forum...

cumprimentos a todos
henrique ladeira