Recuperação de Toyota Corona Mark II (RT61)

Iniciado por pedropintopvp, 10 de Maio de 2011, 11:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Essas placas são para ajudar à insonorização mais do que para proteger. Protege sim dos pés que pisam o chão. É adequado usar esse material.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

pedropintopvp

Santos silva existe aqui no forum algum restauro detalhado onde foram colocado essas mesmas placas ?
Era bom ter uma ideia de como colocar .

pedropintopvp

#92
Aqui ficam mais uns avanços  :D



Fundo já tratado com fleetcoat ( Já me disseram que foi dinheiro deitado fora ) mas na altura pensei que fosse o mais correcto para proteger a chapa.







pedropintopvp

Após o tratamento de toda a chapa e tratamento de todo o pouco dinheiro da minha carteira  :D :D :D .
Procedeu se a toda a montagem dos eixos e o carro seguiu viagem para o seu destino ( minha garagem ) que é onde se encontra agora á espera de melhores dias €€€, para a finalizaçao do restauro.







pedropintopvp

#94
Não vejo o dia de o meu poder pousar para a foto ao lado dos seus irmãos Ja  8)







mizé

CitaçãoApós o tratamento de toda a chapa e tratamento de todo o pouco dinheiro da minha carteira     .
Procedeu se a toda a montagem dos eixos e o carro seguiu viagem para o seu destino ( minha garagem ) que é onde se encontra agora á espera de melhores dias €€€, para a finalizaçao do restauro.

Melhores dias virão, seguramente  :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

N FREMEC

Está a ficar muito bom :clap:, é um trabalho desses que vou ter que fazer no meu próximo restauro.

Kaizen

Como já foi repetidamente dito, estás no bom caminho.
Agora é ganhar fôlego, planear melhor as próximas etapas e depois disso é um instante.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

pedropintopvp

#98
É preciso mesmo muito fôlego  :D :D