Hoje fui à loja da Glasurit com os códigos do colour trim da Corona, para ver se descobria a cor de origem, porque sei que a SC em tempos trabalhou com esta marca, contudo desconheço se na altura de fabrico da Corona seria com esta marca que trabalhavam. Não tivemos sorte

Não descobriram os códigos, provavelmente são cores cujas fórmulas não foram guardadas. Pelo que o Sr. me disse, ele afirmou ser verdade que trabalharam com a fábrica de Ovar da SC e disse-me uma pormenor interessante, algo que hoje em dia não acontece, que a SC escolhia as cores que utilizavam para pintar os carros montados em Ovar, ou seja, para o mercado nacional havia cores específicas para os modelos Toyota.
Hoje em dia o código de uma cor é igual a nível mundial, mas os carros clássicos montados em Ovar tinham uma cor diferente dos outros montados fora de Portugal. Não garanto que o que o Sr. disse é 100% correcto, contudo tem muita lógica, visto que o código do colour trim do meu KE35 e também da Corona, são códigos só vistos aqui em Portugal, ou seja, códigos internos criados pela SC para identificar as cores que usavam.
Já disse ao Rui e no meu ponto de vista só teremos uma resposta exacta de uma forma...é alguém que tenha conhecimentos na SC tentar descobrir a marca da tinta usada e códigos correspondentes, caso ainda exista essa informação. E pensando dessa forma só me vem à ideia uma pessoa...SS