Espólio AJA - Toyota Corona Station Wagon de 1977 (RT116)

Iniciado por AJA Team, 13 de Maio de 2011, 16:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Essa Corona tem a mania....

Havia alguma necessidade de fazer essas fitas?!... É por isso que ás vezes não me apetece ser bonzinho... por uns pagam os outros!

Miguel, tem lá calma e vê se geres a situação :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

Então mudou de poiso a menina? Miguel, se quiseres ajuda no Sábado (dentro da minha incompetência  :lol ) diz algo.  :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Sábado só devo estar disponível de tarde. Eu digo algo amanhã. :)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

Vocês têm cada uma: colocar uma "lady" no meio desses "rapazes". Logo se percebia que iria dar confusão!  :lol
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

RuiX-8

Tenho pena que estes workshops não sejam cá mais para baixo, gostava de dar uma ajuda também, nem que fosse a tirar parafusos e a distribuir minis.
A Corona é algo muito especial pois existe graças à união e contributo do clube.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

Camry 2200

RuiX-8, podes sempre ajudar à distância com informação ou localização de peças e catálogos por exemplo.

Temos tido dúvidas em relação à identificação da cor original da Corona. A solução deste tema pode estar perto de ti, por isso fica atento poderemos precisar da tua ajuda nessa altura.  :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

RuiX-8

Normalmente desloco-me pelo Algarve todo, qualquer coisa que seja preciso estou desde já disponível.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

Kaizen

Porreiro. Vais ter a oportunidade de desenrascar a maior dificuldade que encontramos no arranjo da Corona, a fórmula correspondente ao código da cor!  :D

A solução pode estar num contacto que fizemos aí no Algarve. O Camry deve entrar em contacto contigo nos próximos dias, se já não ot iver feito entretanto.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

CitaçãoPorreiro. Vais ter a oportunidade de desenrascar a maior dificuldade que encontramos no arranjo da Corona, a fórmula correspondente ao código da cor!  

E eu a pensar que já estava resolvido... aquele azul maravilhoso!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

Falta-nos precisamente a fórmula a que corresponde a cor. Já fomos a alguns sítios que nos disseram "é mais ou menos isto", mas esse tipo de resposta não chega.

Tem de se conseguir isso através de alguém que tenha catálogos de cores de carros de montagem nacional. O código da cor da Corona é um código da fábrica de Ovar e não um código da Toyota.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

RuiX-8

If you always do what you always did you will always get what you always got.