Apresentação Pedro Magalhães

Iniciado por PedroM, 08 de Junho de 2011, 02:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

PedroM

Boa noite, o meu nome é Pedro, tenho 20 anos e sou do Porto, sou propietario de um magnifico datsun 240z :P
Decidi aderir a este forum porque faz agora 1mês estava eu na TOTAL da circunvalação e um rapaz que tambem estava a abastecer veio falar comigo sobre o datsun e falou me do forum, fiquei com curiosidade e aqui estou eu a mata la ahaha

Cumprimentos, Pedro Magalhães

Flyingtiger

Olá Pedro  :bemvindo: ao AJA, quando poder partilhe algumas fotos da sua máquina aqui no forum   :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Helder Nuno

#2
 :bemvindo: ao Aja.

O teu Z não é um laranja com capot preto e com rollbar,que estava à venda no PEPSGANG?

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Umtali

Muito bem vindo Pedro  :clap:


Queremos ver fotos do bicho  :thumbsup


:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Jersey

Que sejas muito bem vindo, Pedro Magalhães!
Atenciosamente, Roberto Henriques

HFNeto


blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

PedroM

#10
Boa noite, peço desculpa por só responder agora mas estive sem internet, para responder a pergunta, sim o meu datsun é esse a que te referes  :lol comprei ao Pepe da PEPSGANG.....ja tentei por fotos e nao consigo, podem me explicar cmo se poem fotos, ou dizer onde está a explicação  :redface só mais uma pergunta, quando é o proximo encontro do AJA? gostava muito de participar  :D

PaulaSL

Para colocar fotos podes ver aqui:
http://www.amigosjaponesesantigos.pt/forum/index.php?topic=4867.0

Ou então:
- Carregas as fotos num servidor externo (por exemplo no photobucket.com)
- depois é só copiar o "Direct link" e inserir na resposta aqui no forum utilizando o botão "Inserir imagem"

:thumbsup

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

PedroM

obrigado pela ajuda Paulasl  :) vou tentar agora...

PedroM

#13
Bem ou eu sou mesmo muito nabo, ou o meu pc está a precisar de uma reforma porque eu nao consigo mesmo por as fotos, ja tentei de tudo..... :( :( :( :(

Kaizen

Fizeste o upload das fotos para o photobucket?
Se sim, tens de clicar em "copy link" e colar aqui no meio de IMG (2ª janela da fila de baixo, por baixo da janela do itálico).

Se estiveres a tentar fazer o upload pelo servidor do fórum, tens de te certificar que as fotos têm menos de 250KB
Rui Coelho
Associado AJA Nº1