Apresentação de mmarques

Iniciado por mmarques, 19 de Dezembro de 2010, 23:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

mmarques

Os meus cumprimentos.

Tomei conhecimento deste fórum através de uma pesquisa na net quando procurava informações para o meu Sado 550 (que tem motor Daihatsu) de 1983.
Também conheci alguns membros do AJA numa exposição de clássicos nas Caldas da Rainha que se realizou no passado mês de Novembro.
Na semana passada fiquei com o Honda N360 (de 1972) que pertencia ao meu irmão desde 1974 e que lhe tinha sido oferecido pelo meu pai. Espero dar início ao restauro do Honda em meados do próximo ano, pois presentemente estou a terminar o restauro do Sado 550. Criei um blog sobre todo o trabalho de reconstrução, com dicas, manuais e não só, que poderão ser consultados em sado550.blogspot.com
Possuo também um Portaro 320 Campina (que tem motor Daihatsu) de 1979 que também vai ser alvo de restauro, mas sem data prevista.

Desejo os maiores sucessos para este fórum!

Ao vosso dispor e um abraço amigo a todos os membros.

metralha328

 :bemvindo: ao AJA
Muito bem, uma frota com veículos bastante interessantes...
Quando puderes coloca umas fotos para todos podermos apreciar.
:thumbsup

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Bruno Pereira

Honda the powers of dreams ;)

Helder Nuno


Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA

Coloca umas fotos quando puderes e participa. :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

ndong

DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

FC

Socio AJA nº 55

Jersey

Realmente M.Marques, devo de admitir que tem uns exemplares bem interessantes!
O blog sobre o restauro do Sado 550, está simplesmente fantástico  :clap: Recomendo vivamente, a sua visita!
Obrigado pela partilha de conhecimento!
Atenciosamente, Roberto Henriques