Apresentação André.Silva

Iniciado por Andre.Silva, 13 de Junho de 2011, 22:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Andre.Silva

A minha apresentação:


Boas a todos. Eu sou o André Silva, tenho 18 anos e ando nisto dos clássicos à alguns anos. Nasci em Penafiel, onde resido actualmente. A minha máquina japonesa antiga é um Mazda 323 1.3 RWD de 1978 cor de laranja, todo original com 47000km reais, que comprei a um primo. Decidi registar-me para conhecer esta comunidade, fazer parte dela, partilhar informações e expor dúvidas. Em casa conto com mais um avião antigo, entre outros: um MB 190E 2.3-16.







Toylex

 :bemvindo:  ao espaço AJA !



Gosto desse "Starlet" da Mazda, a parte frontal, conjunto grelha, ópticas e o abrir de capot, inspiram qualidade de desenho e montagem, interessante, coloca umas fotos do interior  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA, gosto bastante do teu carro e em especial da côr :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Andre.Silva

Boas amigos. Obrigado por me receberem tão bem. Quanto as fotos, quando for à garagem onde ele está prometo tirar-lhe muitas mais.

Cumps

Andre.Silva

Alguém me sabe dizer qual a furação das jantes para este Mazda?

Cumps

dms

muito bem vindo... e boa máquina!! gostava um dia de conduzir um mazda desta época :)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Jersey

Seja muito bem vindo, André Silva!
MUITOS PARABÉNS, pelo Mazda 323 1.3 RWD de 1978!
Por favor, mantêm sempre a originalidade do mesmo  :thumbsup
Atenciosamente, Roberto Henriques

Andre.Silva

Citação de: Jersey em 14 de Junho de 2011, 15:52
Seja muito bem vindo, André Silva!
MUITOS PARABÉNS, pelo Mazda 323 1.3 RWD de 1978!
Por favor, mantêm sempre a originalidade do mesmo  :thumbsup

Boas amigo. Enganei-me, que ele é de 1979, mas não importa. Claro que vou manter original, e se alterar alguma coisa vai ficar totalmente reversível (tipo 1 ou 2 autocolantes, faróis cibie, jantes da época, etc). De resto é um exemplar num estado bom para não estragar.

blardY


:bemvindo:

Muito bonito o teu Mazda, um modelo cada vez mais raro de se ver. Conserva-o e lembra-te sempre que é o mais bonito e melhor que tens em casa  :assobio  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Helder Nuno


Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Umtali

Muito bem vindo André  :clap:

Gosto muito desse modelo e há pouco só não comprei um igual porque estava muito mal tratado ... e trabalho já eu tenho que chegue  :tijolos


:bemvindo:



João Freire - Sócio AJA nº 11

PaulaSL

 :bemvindo: André!

Muito bonita essa máquina!


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Janpas

Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う