IV Feira de Coleccionismo José Megre, em Penamacor - Cancelado

Iniciado por Kaizen, 16 de Junho de 2011, 20:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

O Clube Aventura e a Megre Motorsport, organizam nos dias 17 e 18 Setembro, a IV FEIRA DE COLECCIONISMO E DO VEÍCULO ANTIGO, em Águas – Penamacor.

Uma feira ao ar livre, cujo conceito foi introduzido, em Portugal, por José Megre, naquela que foi uma das suas últimas iniciativas e concilia a visita à Exposição/Museu com uma Feira de Coleccionismo e Automobilia.

O evento terá lugar numa quinta bicentenária, em Águas – Penamacor, na Beira Baixa, com cerca de 10 hectares e várias zonas de exposição. Tendo disponíveis, para os expositores, áreas cobertas (telheiro) e descobertas (exterior).

Este evento pretende promover o coleccionismo e os veículos antigos, bem como todas as áreas associadas. Sendo um ponto de encontro para Clubes, Museus, Concentrações/Passeios e de todos aqueles que partilham interesse pelo coleccionismo, automóveis e motos clássicas.

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Temos marcado presença neste evento, e no ano passado gostei do passeio de ida e especialmente de volta.

Se houver um grupo daqui que queira ir, eu alinho.  :thumbsup

Enche-se o depósito neste fim-de-semana e já dá para este e para o seguinte...  :redface
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Ir a este Evento é um must e a Organização iria gostar bastante da nossa presença.

Façamos uma lista de inscritos, ainda que seja provisória e apenas para sabermos quem está disposto a alinhar.

Contem comigo.

Pré-Lista:

Rui Kaizen
José ToyLex
Mario Datsunbat
SSilva
Ruizito
Miguel TE71
Camry2.2
TractorTP
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Eu também gosto muito deste evento, e agora que sei melhor como funciona, quero ver se consigo ir e poder aproveitar o tempo todo para visitar os stand ou barraquinhas, vale a pena, só não vou se à última hora não puder  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Datsunbat

Boas!

Este evento é sempre engraçado!

Eu vou de certeza!

Cumps.
Mário

In DATSUN We Trust!

ruizito


Kaizen

Na volta temos jantar assegurado como no ano passado. Mas temos de juntar mais meia dúzia de malta  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Corolla TE71

Citação de: Kaizen em 27 de Julho de 2011, 20:29
Na volta temos jantar assegurado como no ano passado

  .....ora nem mais, o kaizen fala a minha lingua!!!   :lol :lol

  Podem por o meu nome na pré lista... :thumbsup
sócio AJA 33

Tractortp

Mais para a lista de intenções....   :thumbsup

Desta vêz devo levar o BJ..... :dance:

Camry 2200

Coloquem o meu nome na lista também! :dance: No ano passado não fui mas vi a reportagem aqui e fiquei curioso e com vontade visitar! :D
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

Lisboa, 10 de Agosto de 2011
Assunto: Cancelamento da IV Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo

Exmos. Senhores,
É com profunda tristeza que vimos por este meio comunicar que somos obrigados a cancelar aquela que seria a 4ª edição da Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo, agendada para dos dias 17 e 18 de Setembro, em Águas –
Penamacor.

Tentámos até ao último instante, reunir os apoios para a realização desta iniciativa que o meu pai lançou em 2008, e que continua a ser um evento de características únicas em Portugal. Infelizmente a actual crise económica que o
nosso país atravessa, impossibilitou que fossem reunidos os apoios mínimos indispensáveis para levar a cabo mais uma edição deste projecto com a dignidade que entendemos ser indispensável.

Nos últimos dois anos foi o apoio da Câmara Municipal de Penamacor que permitiu a realização deste evento. Sem esse apoio e na falta de outros, que tentámos obter para colmatar esta falha, tivémos de tomar esta penosa
decisão, sem contudo baixar os braços na medida em que tudo faremos para conseguir levar a cabo esta 4ª edição em 2012.

Esperamos contar com o vosso apoio na próxima edição da Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Citação de: Santos Silva em 10 de Agosto de 2011, 21:22
Se fosse em Lisboa, não havia de faltar apoios... :(

Santos Silva, assino por baixo! Ou para ser em Lisboa ou para fazer as "Tardes da Júlia" numa praça de uma autarquia qualquer!  >:D
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Corolla TE71

  A feira do colecionismo pode não se realizar, mas nós bem que podiamos fazer copy/paste da etapa de hoje da volta a portugal (de JA claro  :green:)
nesse dia!!
  Quem alinha??
sócio AJA 33