Honda CRX 16i16 de 1990 Nacional

Iniciado por luix, 22 de Julho de 2011, 18:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

luix

Bem venho então aqui deixar umas fotos do meu Honda CRX 16i16 de 1990 nacional o carro conta neste momento com 325.000km , tendo vindo para a minha mao ha 5 anos com 178.000km , irei fazer uma biografia de fotos de como o carro era e como esta , posso tambem dizer que este modelo ja saiu de origem com vidros, espelhos e tecto de abrir electricos, com ar condicionado , e discos as 4 rodas contando com uma motorizaçao 1600cc dohc com 130cv ( d16A9 ), no japao vinham com mais extras que tenho vindo a adquiri alguns espero que gostem um abraço.


2 fotos de como veio para mim.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


O ano passado tive um contratempo e queimou se a junta da cabeça , entao decidi comprar outro motor e fazer uma preparaçao melhor visto o outro estar completamente oem.

Tambem foram aplicados os interiores em pele do crx ivt ( bancos da frente, volante, forras de portas , o banco trazeiro ja o é de origem ),
conta tambem com uma suspençao kayaba excel-G, farois de nevoeiro amarelos replica oem, chuventos, espelhos rebativeis, jantes especiais de origem (sawblades) pintadas de preto faltando so os tampoes que ainda procuro, apoio de braço em pele, radio de cd`s honda da pioneer nao e da epoca mas anda la perto (1994).




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Falta fot dos chuventos e do interior porque ainda nao tirei fotos depois coloco abraço.

prelude guy

 :clap: :clap:

Percebe-se que prima aí o bom gosto de fazer as coisas bem, sem inventar  :thumbsup


E foram muitos kms em 5 anos... isso é que tem sido aproveitar a máquina  8)


A foto na estrada, parece-me mesmo a última curva na Serra do Montejunto. Será  ???

Vai mostrando mais detalhes  :D
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

luix

Citação de: prelude guy em 22 de Julho de 2011, 19:35
:clap: :clap:

Percebe-se que prima aí o bom gosto de fazer as coisas bem, sem inventar  :thumbsup


E foram muitos kms em 5 anos... isso é que tem sido aproveitar a máquina  8)


A foto na estrada, parece-me mesmo a última curva na Serra do Montejunto. Será  ???

Vai mostrando mais detalhes  :D

Exatamente amigo , foste tu que estiveste com a gente (crxpt) no anual em peniche correcto cumpts.

Kaizen

Não, fui eu!  :green:
Ooops, ele também mas ia num Honda "concorrente" ;-)

Belíssimo, parabéns.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

As diferenças entre a 1ª e a última foto são bem elustrativas do trabalho levado a cabo e isto sem se ver o que foi feito a nível mecânico!

Muito bom mesmo :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Hayabusa

Já conheço o projecto mas volto a dizer, tens um belo carro aí :clap:

PS: Aquilo não é o Textar na 4º foto? :D

luix

Citação de: Hayabusa em 24 de Julho de 2011, 11:38
Já conheço o projecto mas volto a dizer, tens um belo carro aí :clap:

PS: Aquilo não é o Textar na 4º foto? :D

yha é a mascote loll :lol